Ir para conteúdo

Bolívia, Chile e Peru - 30 dias inesquecíveis


Posts Recomendados

  • Membros
AAAAAAAAAAH, um milhão de anos depois eu termino de ler esse relato e começo a entender todas as piadas internas! ::hahaha::

Adorei, Sorrents. Vale virar livro, viu?

Agora queria um relato teu e da Lara sobre a viagem e depois outro do reveillon! hehhh

::love::

 

Entendeu de onde surgiram as tias gordas? hehehe!

Livro? O Mauro ta ajudando com isso ae heheh vamos ver.

Quem sabe no reveillon! hehehe

::love::

 

 

Olá!!!!

Não acabei de ler o seu relato, mas pude ver que está mega interessante...quero ir ano que vem, mas acho difícil encontrar companhia, então acha tranks ir sozinha???

Bjoks

 

Valeu. Pode ir sozinha sem medo pois eu garanto que você não vai ficar sozinha alias é bem provável que faça amigos pra vida toda. ::otemo::

 

 

 

O roteiro

meu brother, novamente você esta de parabéns, ::otemo:: estou pensando em fazer o seu roteiro, sem tira e nem por, kkk, mais eu tenho uma pergunta, já li o o relato umas duAS A três vez, mais queria saber quantos dias vc ficou e cada cidade caso vc lembra, e outra estou querendo ir no mes de janeiro de 2014 vc acha que vai cair um pouco o turismo por lar, pelo o fato da copa do mundo se o mesmo ano. ouvi falar que chove muito nessa epoca e pode atrapalha para fazer o que eu mais amo que esporte radicais, e ai o que vc acha. abraços tudo de bom... ::otemo:: tks.

 

Santa Cruz de la Sierra - 1 noite

Sucre - 1 dia e 1 noite

Potosi - só de passagem

Uyuni - 3 dias

San Pedro de Atacama 4 dias

Arica - passagem

Tacna - passagem

Arequipa - 3 dias

Nasca - 1 dia

Paracas - 2 dias

Huacachina - 2 dias

Cusco (com Salkantay) uns 8 dias incluindo salkantay

La paz 3 dias

Santa Cruz de la Sierra 1 tarde

 

foi mais ou menos assim.

Cara eu acho q vc nao precisa se preocupar com copa do mundo não, são lugares turísticos então sempre terá movimento por lá. Quanto às chuvas infelizmente nao posos te ajudar, não sei nada sobre esse período do ano lá.

 

 

É o melhor relato de viagem que li. Estava decidido a ir para a Bolivia agora no fim do ano, mas em duvida se descia para o Chile ou subia para o Peru. Decidido! Vou seguir seu roteiro. Obrigado!

 

Valeu. pode ir q vc vai curtir mto. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é Mauricio foi uma pena mesmo mas pelas suas fotos eu vi que foi show a viagem tb né??? Talvez a gente se cruze em alguma outra viagem por ai!!! Quando eu passar em goiania a gente toma uma cachaça! ::otemo::

 

 

Mauro, não sei de nada não, eu nunca sei de nada até que se prove o contrário! heheheh :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Maria Emilia recomendo o hostel Marith sim, me pareceu bom pelo pouco que usei. Quanto à Olivo Tours o único problema com eles foi a troca do meu grupo mas acho que se você enfatizar isso ao fechar o passeio não deve ter problemas.

não lembro o nome do guia e apesar de meio calado não achei ele ruim. A refeição foi muito boa no passeio todo, não tenho do que reclamar.

 

 

Sorrent, que relato show! :)

Passando mesmo só pra agradecer as dicas!

estou indo agora em Dezembro fazer Bolivia e Peru, peguei altas informações/dicas no teu relato.

 

Eu que agradeço por ter lido essa novela toda. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Sorrent, parabens simplesmente fantastico seu relato,

eu e com certeza todos que leram de alguma forma, acabou entrando nessa viagem maravilhosa,

sou novo aqui e lendo ja tirei algumas duvidas, estou programando fazer em Maio, mas o meu roteiro esta diferente,

meu amigo criou um post pra relatarem as duvidas (roteiro-27-dias-lima-cuzco-arequipa-la-paz-potosi-uyuni-atacama-santiago-t77131.html), mas falando por cima o que voce acha desse roteiro ?

Roteiro:

Sao Paulo;

Lima;

Cusco;

Arequipa;

La Paz;

Potosi;

Uyuni;

San Pedro de Atacama;

Santiago;

Vina de Mar;

Santiago > São Paulo.

 

Forte Abraço e mais uma vez, PARABENS =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...