Ir para conteúdo

Bolívia, Chile e Peru - 30 dias inesquecíveis


Posts Recomendados

  • Membros

Achei, mas o único que tem e-mail é o de La PAz

 

LA PAZ

Calle Comercio 1476,

La Paz, Bolívia

International (591) 2-2.116.903

2116903 local

lapaz@wildroverhostels.com

 

AREQUIPA

111 Ugarte Calle

Arequipa, Peru

Internacional (51) 54 212 830

212830 local

 

CUSCO

Matara Estrada 261

Cusco, Peru

Internacional (51) 84-221515 (51) 84-232300

221515 local

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Estou com uma dúvida que acredito que vocês possam me ajudar.

Vou fazer essa trip em Abril e gostaria de saber se sentido da viagem (Inicio - Fim) é determinante.

Por exemplo:

Bolivia - Peru - Chile | ou | Bolivia-Chile-Peru

É indiferente?

Eu gostaria de fazer alguma compras em La Paz primeiro então teria que fazer Bolivia - Peru - Chile

Há alguma diferença?

 

Obrigado e Parabéns pelo relato e todas as pessoas que contribuiram com informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A quem possa interessar, o Desert Nights, quando fui para Huacachina foi lacrado pela prefeitura.

Minha sorte ou não, que qdo cheguei lá em Huacachina já não tinham mais vagas, ai fui para um "Hotel" muito fuleiro. No outro dia de manhã que fui dar um role pela lagoa, tava lá o Desert Nights lacrado! Pensei: Antes uma hospedagem fuleira a ficar na rua...imagine! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

Estou com uma dúvida que acredito que vocês possam me ajudar.

Vou fazer essa trip em Abril e gostaria de saber se sentido da viagem (Inicio - Fim) é determinante.

Por exemplo:

Bolivia - Peru - Chile | ou | Bolivia-Chile-Peru

É indiferente?

Eu gostaria de fazer alguma compras em La Paz primeiro então teria que fazer Bolivia - Peru - Chile

Há alguma diferença?

Obrigado e Parabéns pelo relato e todas as pessoas que contribuiram com informações.

 

é bem o que o Mauro disse, a inversão do sentido será boa se vc quiser comprar algumas coisas em La Paz mas vc tb vai gastar um pouco mais fazendo o Salar depois de Atacama mas acho q a diferença no geral não será nada absurda.

 

 

Desert nights lacrado???? putz q chato pq o hostel é bom. Deve ser questão de tempo até reabrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...