Ir para conteúdo

Bolívia, Chile e Peru - 30 dias inesquecíveis


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Sorrent

 

Amigo seu relato é fenomenal! Cara paguei pau no seu video. fanstatico! Bem que você poderia fazer uns tutorial de como fazer um video tão maneiro como aquele :P

 

Cara, você é muto divertido creio que é impossivel esta do seu lado e não rir. Porque isto que você sofreu com a gringanhada no Salar.. rsrs Mas já bem diz o ditado, no final tudo da certo e você se divertiu a beça.

 

Cara quero te agradecer pelo tempo de dicado ao site e por compartilhar seu relato. Todos nos viajamos juntos com você neste relato. Muito divertido e gostoso de ser ler. Para mim uns dos melhores ( para não dizer o melhor) dos relatos do site. Você está de parabéns. Abraços e saiba que seu relato ajudou muitas pessoas incluso eu. Dicas valiosas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu Flavio. Quanto ao vídeo, um amigo me pérguntou algo parecido mas não sei explicar muito bem, não manjo muito, não estudei isso então não posso falar de técnicas, apenas gosto de brincar com os programas de edição de video uma vez ou outra, tanto é que tive algumas dores de cabeça fazendo esse vídeo rssss. A única coisa que eu penso é em fazer um vídeo que eu gostaria de assistir. Por exemplo, eu tenho muito mais videos dessa viagem, só da estrada da morte tenho mais de 1 hora mas ninguém iria querer ver aquilo nem eu assistiria direto rss, então pensando nisso eu uso tomadas curtas até pq fica mais dinânico. Outra coisa tb que vejo direto é a pessoa começar a gravar, gira a camera fazendo uma panoramica e para, ai ficam todos os videos iguais, eu evito isso, acho q fiz só duas vezes no meu video. Algo que me ajudou tb foi que na viagem eu sabia que ia fazer esse vídeo então já pensava o que ficaria bom na edição final.

de resto é só curtir. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Esqueci de perguntar uma coisa. Todas as filmagens (as que você utilizou para editar o vídeo do primeiro post) foram feitas com uma GoPro? Tem algum modelo que você recomenda?

Eu vou comprar uma mas estou em dúvida em qual modelo hehe

 

E a minha dúvida rapá? ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tu não tem idéia de como ele é divertido !! Ele me faz rir ao lado dele !! Ele me faz bem !!

Né Ovídiozin du Papai !

(Não podia perder a piada velho ::lol4::::lol4:: )

 

 

cara fica expondo nossa relação assim! hahaha

 

 

 

Esqueci de perguntar uma coisa. Todas as filmagens (as que você utilizou para editar o vídeo do primeiro post) foram feitas com uma GoPro? Tem algum modelo que você recomenda?

Eu vou comprar uma mas estou em dúvida em qual modelo hehe

 

E a minha dúvida rapá? ::sos::

 

 

poooutz foi mal ae, acho q passei reto hehe. Então eu usei uma Gopro Hero2, filmando em full HD (1980x1080) e Wide Angle. Editei usando o programa Ulead Video Studio (não lembro qual versão mas uma das ultimas). no video final que estava no youtube eu ainda perdi um pouco da qualidade do video mas ai foi por causa do programa mesmo, ele nao lidava muito bem com o formato da Gopro (não salvava o video com o mesmo Bitrate, mas enfim isso não é o fim do mundo e vai variar do programa q vc usar). o vídeo agora está no DailyMotion e a qualidade está bem reduzida mas ai é porque o site não suporta videos em HD de usuários não pagos. :D

Agora saiu a Gopro Hero 3 e tem algumas versóes diferentes, nao to muito por dentro de qual faz o que, preciso ver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
poooutz foi mal ae, acho q passei reto hehe. Então eu usei uma Gopro Hero2, filmando em full HD (1980x1080) e Wide Angle. Editei usando o programa Ulead Video Studio (não lembro qual versão mas uma das ultimas). no video final que estava no youtube eu ainda perdi um pouco da qualidade do video mas ai foi por causa do programa mesmo, ele nao lidava muito bem com o formato da Gopro (não salvava o video com o mesmo Bitrate, mas enfim isso não é o fim do mundo e vai variar do programa q vc usar). o vídeo agora está no DailyMotion e a qualidade está bem reduzida mas ai é porque o site não suporta videos em HD de usuários não pagos. :D

Agora saiu a Gopro Hero 3 e tem algumas versóes diferentes, nao to muito por dentro de qual faz o que, preciso ver isso.

 

Entendi, eu tava olhando o site deles e sinceramente pelo que a máquina faz o preço é muito bom. Mas aí surge uma dúvida, você comprou a sua através do site ou foi em alguma loja? O site manda entregar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...