Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Peru


masi

Posts Recomendados

  • Membros
cartões de débido de viagem global travel, visa travel , money card., so vale a pena para saque na mesma moeda.

 

Exemplo Cartao em Dolar, saque em Dolar, CArtao em Euro, saque em Euro.

 

No caso do Peru nao tem cartao em soles entao quando saca alem da taxa por saque de USS2 tem mais uma taxa % de conversao do dolar pra soles.

 

Prefiro sacar direto com o cartao de debito do banco que tenho conta no Brasil.

oi joao meu banco é o itau tem como sacar no debito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Alguem tem alguma referência dos valores que o Banco do Brasil vem praticando para saque em soles pelo La Nacion? Compensa? Grato por qualquer ajuda!

 

Caraca, nas últimas páginas só se trata disso. Você não leu nada? ::toma::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa informação.

 

Sou cliente Itaú. Será que consigo resolver isto pelo itaú bankline ou tenho que perder tempo e ir a agência?

 

Pelo que pesquisei e tentei, impossível resolver pelo bankline. O que tem de serviço disponível para viagem está sempre indisponível e direcionam para agência. O negócio é ir numa agência mesmo e resolver tudo de uma vez só.

 

 

Se você conseguir pela internet me avisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ontem comprei meus dolares. Passei 1 hora no Banco do Brasil de Copacabana-RJ para descobrir que não tinha direito a comprar lá, pois só tinha caderneta e para comprar pelo BB tem que ter conta corrente. A taxa do BB estava em 2,34 + 60,00 de taxa fixa e 0,38% de IOF.

Fique um pouco irritado pois havia perguntado a um operador se eu poderia fazer a operação com poupança.

 

Por fim saquei o dinheiro, atravessei a rua e comprei sem pagar IOF, 'a 2,40 . Em meio a tanta informalidade pedi um recibo.

 

Copacabana é um bairro turístico e tem muito câmbio a disposição.

 

Vejamos:

 

2,34 x 2500 + 60 + 22,23 = 5932,23

 

2,40 x 2500 = 6000

 

Acho que não foi tão mal assim. Hoje o dolar esta a 2,30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...