Ir para conteúdo

Bolivia, Peru - Janeiro/2013


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá Mochileiros, sou novo por aqui, e tenho várias dúvidas, tanto por que é o meu primeiro mochilão.

 

Pretendo ir para esses lugares:

- La paz (DonwHill, Chacaltaya , e outras dicas que vcs darem )- Bolivia

- Cusco(Macho Piccho,Vale Sagrado) - Peru

- Salar de Uyuni (deserto de Sal da Bolívia) - Bolivia

- San Pedro do Atacama (deserto do atacama) - Chile

- Buenos Aires - Argentina

20120723125051.JPG

 

Esses são os lugares, partindo de Corumba, pegarei junto com minha irma o trem da morte, depois Santa Cruz e Chegaremos em la paz.

A Viagem vai começar dia 13/01/2013 e terei até dia 27/01/2013 para viajar.

Estou com muita dificuldade em calcular os preços de passagens e dos passeios.Tenho alguma ideia dos preços na Bolivia, mas no restantes

estou as cegas.

 

As perguntas são:

O que acharam do roteiro ?

Acham que esta muito corrido , para se fazer em 15 dias ?

Acham que com esse dinheiro consigo fazer tudo ?

Alguem pode me ajudar com os valores desse roteiro e na montagem dos custos ?

Qual uma média de permanência nessas cidades, pra poder conhecer bem? se for Necessário,posso mudar o roteiro, pois quero aproveitar bem cada destino.

 

Mandem e-mail pra mim. mauro_vini@hotmail.com

 

 

 

Um Abraço !!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cara, fica complicado encaixar Buenos Aires nesse roteiro... Já viu quanto de distância e tempo de viagem que isso te acrescenta?

Na minha opinião vale mais a pena conhecer alguma cidade a mais nessa mesma região e deixar BsAs para uma próxima viagem

POr exemplo pense em dar uma parada em Copacabana para conhecer a Isla del Sol, vale muito a pena.

 

O dinheiro deve dar se você for econômico, mas cada um é cada um, não dá pra eu prever quanto você vai gastar...

Para montar os custos dá uma lida aqui: como-calcular-o-custo-da-sua-viagem-t38640.html

 

Abs e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Samantha , Da uma Olhada agora, eu consegui me organizar melhor. Estou com duvida ainda em alguns preços de passagens, mas o itinerário é mais ou menos este aqui

20120727073605.JPG

 

Eu realmente tive que tirar Buenos Aires, Vou deixar para uma próxima mesmo.

Alguma Outra Dica ? Obrigada !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mauro, já considerou a possibilidade de concentrar sua viagem na Bolívia? Com 15 dias e orçamento apertado não vejo ideia melhor. Visitei durante 13 dias, e bem planejadinho, saí realizado com a sensação de ter conhecido a essência do país. Mas precisa planejar, principalmente na questão de deslocamento. Se você tiver espírito de aventura vai aproveitar bastante, recomendo! A propósito, estou agora mesmo postando um relato fotográfico dessa viagem no meu blog, dá uma olhada:

 

http://www.viajenaimagem.com

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Também acho bm corrido pelo tempo que você tem...fica meio inviável. Pensa só o psseio do salar são 3 dias, no deserto do atacama dizem que pelo menos 3 dias é necessário, em cusco acho q vai uns 5 dias fácil...até ai já foram 11 dias e nem contei la paz, o passeio do downhill dura o dia inteiro e vc fica quebrado no fim do dia, se fizer o chalcataya e o vale de la luna tb vai o dia inteiro...se contar por cima já são 13 dias (mesmo se fizer o salar de 1 dia, ficará corrido)... fora os deslocamentos.

Acho melhor vc rever o que vc realmente quer pra sua viagem e ler os relatos por aqui que irá te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Acho que sua reorganização do roteiro ficou melhor.... tanto por acrescentar mais dias qto por tirar bsas... mas alguns pontos que eu resalto

 

1) mesmo acrescentando uns dias, ainda enxergo sua viagem corrida, tem muito tempo de onibus e pouco de viagem "em si"

2) cuzco foi totalmente menosprezada... sério, pelo menos 4 dias pra lá (contando mp). a cidade eh o coração da viagem, vc se arrependerá se nao fizer pelo menos os passeios basicos

3) seu roteiro tá dando uma volta e vc tá perdendo muito tempo nessa ida a cuzco, existe a possibilidade de vc fz um trecho de avião (tipo a volta) aí vc poupa um tempo

 

acho que eh isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Itinerário Novo

 

20120801113035.JPG

 

20120801113109.JPG

 

Dúvidas :

Como Faço Para ver Preços de Avião de Cusco - La Paz ?

Eu procurei aqui, mas achei só passagens muito caras !!

 

Há Possibilidade de Aumentar os dias da Viagem,depois de Sucre. É que minha Irma Precisa estar em Campo Grande dia 28. Eu só volto a trabalhar dia 13.Alguma dica do que fazer a Partir de Sucre ou Santa Cruz, mais ai, viajarei com um amigo ou Sozinho mesmo.

O que Acharam ?

 

Obrigadoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Sua grana tá tão apertada que não dê pra bancar um aéreo? Você ganharia 6 dias de viagem, na minha opinião vale a pena gastar mais para ter mais 6 dias

Mas de qualquer forma esse último roteiro tá bem melhor

 

Agora eu vou ter uns 2 e pouco pra Viajar !!! Onde eu consigo ver os preços de passagens de Cusco até La Paz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...