Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Fala Rapaziada....

To longe da Bolivia ja...me impressionei e muito com o paós, muito louco!

Passei por alguns povoados com uma carga cultural incrivel, de costumes a religiao.

Oruru, Cochabamba, La Paz, Copacabana...tudo bem louco!

Uma dica sobre Copacabana...os barcos que chegam ao norte da ilha saem as 8.30am. Chegue ao norte e caminhe rumo ao sul. Eles cobram 10 bolivianos para caminhar, nao pague na chegada, saia caminhando e finja-se de surdo...

Na primeira parada para ver a Pedra Sagrada, uma casa, tem uma chola q entende muito bem da ilha e de cultura andina, converse com ela, peça dicas, informacoes, a contribuicao e a sua vontade!

Caminho de 4 horas PARANDO!Caminhando 2horas cruza a ilha.

Na chegada tome um barco até Yumpapata,algo assim, o primeiro povoado do continente a uns 25km de Copacabana. Muito louca a caminhada se vc tiver tempo faça! LEve barraca e tudo bem...

Hospedagem a 5 bolivianos em Copa...Pousada Del Inca!

Para chegar a Puno o jeito mais barato é ir ate a fronteira e de la outro bus. DE Copa direto sai 20bol, eu gastei 10bol no trajeto.

É isso ae!

Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola, escrevo de Lima...depois de conhecer um pouco do Peru...

De Puno fui para Cusco, fiquei 8 dias na cidade, entre passeios e despertar tarde! Mas valeu a pena...valeu mais ainda pq me hospedei num hostal onde trabalha um guia local. O cara topou tentar fazer a trilha inca sem PAGAR! E deu certo...

Começamos pelo km 77, caminhamos de noite, cruzamos o km 82, 1o controle as 22:00. Tranquilo, continuamos caminhando até as 3 da manha.

Dormimos num acampamento e despertamos cedinho. Continuamos a caminhada até Wiñawayna, pelo dia é tranquilo, pode caminhar pelado que ninguém te molesta...

Em Wiña o controle é rigoroso, mas todos tem que comer, dormir...e nesse intervale que pulamos o muro do controle e caminhamos até IntiPunku. Dormimos ai, debaixo de chuva diga-se de passagem...

Pela manha conhecemos MAchu PiCchu. Sem comentários.

Na saìda de MAchu Picchu nos pegaram...e nos cobraram U$20, perto de U$150!!! Presente...

Quem nao tive afim do risco existem outros caminhos incas de 5 dias...passam pr outras ruinas, me parece igual interessante!

Na volta foi foda, o trem sai U$38...e o de U$12 só tinha para 2 dias depois..voltamos caminhando até o km 82...e de la para Cusco!

Em Cusco hospedagem Luz Alba, rua Meloq. 7 soles...

De Cusco fui para Arequipa...tem onibus as 2am e 6:30 am pra quem quer ir direto pro Mirador del Condor. Eu fui ate Cabanaconde (15soles) e de la fui para um Oasis em baixo do Cañon. Por sinal vi condores.

No meio do trajeito de cobram U$7 por direitos do Cañon...diga que vc vai a Cabanaconde visitar um amigo que ja conhece Cañon..de boa, passa de graça!

De Areuipa fui a Lima. 40 soles...meio caro, existe por 35.

E to aqui...hoje sigo a Trujillo!

Ate mais rapaziada...

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Kralho véio, tu é muito louco irmão!!!!

Tu simplesmente zoou a trilha inca e deu certo!!! Eu tinha que estar nessa trip contigo....

 

Tá mandando bemzão.... tens o genuíno espírito mochileiro...

 

Quando vai ser tua próxima trip ? Se for tão louca quanto essa, já estou me auto convidando...( sacanagem...)

 

Abração, que a tua trip continue irada e mto loka!!!

 

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Que a "Nossa Senhora Protetora dos Mochileiros" te acompanhe sempre!!!!!!!!! Aliás....ela deve estar com dor nas pernas de tanto trekking.....

 

De todos os relatos de viagens que lí até agora, essa sua trip é a mais insana que já ví!!!!!! Merece um livro!!!!!!!!

 

Boa viagem e continua contando tudo!!!!!!! Tá demais!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 9 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...