Eu e meu marido vamos para Europa em Abril/Maio 2013 por 40 dias.
A passagem mais em conta que encontramos foi da TAM (Voo - 01/04 POA-PARIS - PARIS-POA 14/05) para os dois no total de R$ 4.336 (está caro?).
O que acham do roteiro:
Voo - 01/04 POA-PARIS - PARIS-POA 14/05
- França - Paris (3 dias)
- Espanha - Barcelona e Madrid (3/4 dias em cada)
- Portugal - Lisboa (3/4 dias)
- Itália - Roma e Veneza (3 e 2 dias)
- Alemanha - Berlim e Munique (?) (3/4 dias em cada)
- Holanda - Amsterdam (3/4 dias)
- Inglaterra - Londres (4 dias)
- França - Paris (1/2 dias)
Se puderem dar sugestões de cidades, onde vale a pena ficar mais ou menos tempo, o que fazer, evitar o frio (por isso o roteiro começa dessa forma)...passagem aérea...etc
Nossa previsão de gastos é de +- 20 mil reais incluindo as passagens, mas gostaríamos de qualquer modo de saber quanto duas pessoas gastam por dia, fora hospedagem (pretendemos ficar em hostel ou hotéis econômicos).
Olá Pessoal,
Eu e meu marido vamos para Europa em Abril/Maio 2013 por 40 dias.
A passagem mais em conta que encontramos foi da TAM (Voo - 01/04 POA-PARIS - PARIS-POA 14/05) para os dois no total de R$ 4.336 (está caro?).
O que acham do roteiro:
Voo - 01/04 POA-PARIS - PARIS-POA 14/05
- França - Paris (3 dias)
- Espanha - Barcelona e Madrid (3/4 dias em cada)
- Portugal - Lisboa (3/4 dias)
- Itália - Roma e Veneza (3 e 2 dias)
- Alemanha - Berlim e Munique (?) (3/4 dias em cada)
- Holanda - Amsterdam (3/4 dias)
- Inglaterra - Londres (4 dias)
- França - Paris (1/2 dias)
Se puderem dar sugestões de cidades, onde vale a pena ficar mais ou menos tempo, o que fazer, evitar o frio (por isso o roteiro começa dessa forma)...passagem aérea...etc
Nossa previsão de gastos é de +- 20 mil reais incluindo as passagens, mas gostaríamos de qualquer modo de saber quanto duas pessoas gastam por dia, fora hospedagem (pretendemos ficar em hostel ou hotéis econômicos).
Obrigada,
Sarah e Alê.