Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rio Grande do Norte - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Postado
  • Membros

Vou pra lá em Março e queria a experiência da galera que já se hospedou por lá. Como é a vida noturna (tanto da Taberna, qto pra dormir mesmo), dentre outras informações.

Vou pra la sozinha, será q vai ser foda?

Falow!!!

• Respostas 141
  • Visualizações 40.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Mochileiros,

Semana passada estive em Natal, a trabalho, e a empresa reservou hospedagem pra mim no SERANTES APART HOTEL, em Ponta Negra.

Lá, os quartos são estilos flat, mesmo. Cozinha equipada com utensílios, panelas, fogãozinho, geladeira, etc.. E não naquele padrão comum (cama, banheiro e frigobar). O sofá vira cama também. Gostei muito das instalações, mas o café deixa um pouco a desejar.

Para quem for em grupos grandes, ou não for de comer muito fora e prefere fazer as comprinhas e se virar, ou apenas quiser relaxar, achei uma boa opção.

Seguem as minhas fotos do quarto que me hospedei.

Ah, uma coisa bacana que eu achei.. o banheiro é 100% acessível para cadeirantes.

20110530001020.JPG

20110530001113.JPG

20110530001154.JPG

20110530001300.JPG

20110530001336.JPG

20110530001715.JPG

20110530002255.JPG

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoas,

Vou passar 10 dias no final de agosto em Natal. Consegui uma super promoção e reservei o hotel "Costa do Atlantico", na praia de Ponta Negra.

Porém...depois de reservar, achei algumas referencias não muito boas dele. Gostaria da opinião de que o conheçe, pois posso cancelar a reserva.

outra pergunta é: Toda cidade turistica tem sua feirinha de artesanato a noite...acredito que Natal não deve ser diferente. Alguem saberia me dizer onde fica????

Obrigado

Postado
  • Membros

"wahil", tem uma feirinha em Ponta Negra, mas nunca a vi funcionando a noite. Mas todo hotel ou pousada pode te ajudar com isso.

Se existem outras, eu não sei.. mas essa de Ponta Negra só vi funcionar até o finzinho da tarde.

Have a nice trip.

Postado
  • Membros
Pessoas,

Vou passar 10 dias no final de agosto em Natal. Consegui uma super promoção e reservei o hotel "Costa do Atlantico", na praia de Ponta Negra.

Porém...depois de reservar, achei algumas referencias não muito boas dele. Gostaria da opinião de que o conheçe, pois posso cancelar a reserva.

outra pergunta é: Toda cidade turistica tem sua feirinha de artesanato a noite...acredito que Natal não deve ser diferente. Alguem saberia me dizer onde fica????

Obrigado

Wahil,

A localização do hotel é boa, mas quanto ao hotel , não posso opinar.

Na marginal da estrada de ponta negra (av. eng. roberto freire), próximo ao Praia Shopping tem o Centro de Artesanato que funciona à noite, fica próximo ao seu hotel. E continuando na avenida, encontrará uma feirinha, não me lembro se funciona à noite, fica próximo ao restaurante Camarões (ida obrig para o turista) e à pizzaria Only Pizza.

Na outra praia urbana, Praia do Meio, que vc chega lá atravessando a extensão da via costeira, também encontrará uma feirinha de artesanato. No mesmo local tem também a Cia. do suco, com tapiocas deliciosas!

QQ coisa, mandaê!

Vlw!!! ::otemo::

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

olá Pessoal!

Alguém que mora em natal pode me ajudar? Reservei um apart mobiliado na rua do lua cheia, \Alguem pode me disser se existe?rsrsrsé que fiz reserva e mando e-mail pra o proprietario mas ele nao responde;

o nome é http://www.apartmobiliado.com/

fica na Rua Dr. Manoel Augusto Bezerra de Araújo, 105 - Ponta Negra

CEP 59090-430 - Natal - RN

obrigada

Postado
  • Membros

Pessoas, o Albergue que eu super recomendo em Natal ta com promo no Peixe Urbano..

Boa oportunidade pra quem quer conhecer Natal, Pipa, com hospedagem, entrada para o Taverna Pub (o Pub do hostel) e ainda por cima, adquire a carteirinha de alberguista....

Se nao fosse meu trabalho e eu ja ter a carteira... ja tinha comprado o meu... :)

Have a nice trip!!!

Peixe Urbano - Lua Cheia Hostel

Postado
  • Membros

Comprei o cupom para o Lua Cheia Hostel em Natal pelo peixe urbano!

Agora é achar uma data até o fim do ano que vem pra ir até lá...

Como eu não tenho a carteirinha vai ser super bom pra mim!

E quanto ao hostel, costumam falar bem dele por aqui... espero que eu goste :D

Depois que eu for a Natal, posto minhas impressões.

Abçs

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Camping em GALINHOS/RN

Oi galera,

Gostaria de saber se há camping ou outro tipo de hospedagem mais alternativa e barata em Galinhos. Todas as pousasd que liguei tem preços muito altos, procurei a alternativa de casas, mas ainda é bem caro. por favor, que mora ou já foi nesta praia, poderia me dar umas dicas de lugares para ficar ou acampar ao ar livrew

Ah, vou lá nos dias 30/09 a 03/10.

Obrigada desde já pela ajuda.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.