Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Django

SÓ PRA GALERA DAS 125cc

Posts Recomendados

LiCo    0

IAEEEEEEEEEEEEEE PESSOAAAAAAAAAAL

Resolvi abrir esse tópico pra galera das 125cc trocar uma idéia. Tenho uma titãzinha 99 e de vez em quando encosto o licomóvel na garagem e saio por aí perambulando com minha motólica heehehehe

Nunca fiz grandes viagens não, no máximo viagens de 300 ou 400km mas quem sabe a gente pode armar alguma, né?!?

Vamos ver se esse tópico pega!

[ ]´s motokeiros(as)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Django    0

AE

Muito boa a iniciativa camarada. Tenho uma Intruder 125cc, e to com muita vontade de fazer viagens com ela. Estava pensando em viagens longas mesmo, mas se não tiver opção, vamos em qualquer. Se alguem armar alguma viagem, to dentro hein. Sou de Vitoria, ES.

Att

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post

Eae Galera!

Não tenho mais a minha 125 mas a moto anda muito... hehehehe. Dá pra ir em qualquer lugar com ela. Na grande viagem que fiz com ela só cuidei do oléo do motor e transmissão (essa última mal cuidade, é verdade. No dia seguinte que cheguei a corrente quebrou!!).

[]

Compartilhar este post

Link para o post
jaum    0

cara tenho uma titan 99 tambem e curto viaja nela apesar de fazerem 6 meses que estou com ela mas ja fui p analandia, brotas, serra negra e agora a proxima eh para iporanga

Compartilhar este post

Link para o post
Arqueiro    0

Eh issaih Brother, as 125cc saum massa pra caramba, eu tenhu uma 96...

De vez enquando paro com ela nos bares da região, hahaha. Ateh em sitios ja fui, a qm soh curti as nervosona, uma banana pra esses, a 125cc tbm é duas rodas e merece respeito. uuuuhhhu

Os kras e gurias q andam em cima tbm...

Aqui na região ta aumentando bem o nº de camaradas q andas de motoka.

Um big abraço a todos... Thunder Cats... Hhhhoooooooo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
LiCo    0

Faaaaaaaaaala Jaum, blz?

Pra Iporanga (vai pro Petar neh?) naum rola pq eu to trampando e estudando. O gerente da minha área naum me liberou pro fim de ano.

Eu fui aí pertinho, fui pra Ipeúna, tá ligado neh?

Vamo armá uma fita sim. Rio Claro eh pertinho daki, deve dá uns 270 km mais ow menos! Tô a fim de ir aí pra Analândia cara. Dexa acaba essa onde de vestibulares ki a gente vai armá sim!!!

Intaum Django, meu maior problema agora eh TEMPO viu!?!? Tô meio enrolado! Vou scannear uma foto pra coloca aki.

intééééééé

Compartilhar este post

Link para o post
Rachinski    0

Uma pergunta básica , para os entendidos :Sai mais barato viaajr com a 125 ou de onibus??? É q comprei a minha faz pouco tempo (20 dias), e ainda não viajei com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Rachinski

Essa sua pergunta é muito relativa, as vezes sim e as vezes não. Mas uma coisa é certa: muito melhor viajar de moto (mesmo numa 125cc). Você vai onde quizer, sente a viagem no rosto (literalmente).

Um exemplo de custos:

Pra mim ir até Porto Alegre (500km) eu gastaria com ônibus R$ 40 reais. Com essa grana de moto eu poderia colocar uns 17 litros de gasolina. Fazendo uma média de 30km/l (como as YBR por exemplo) eu rodaria uns 510km.

[]

Compartilhar este post

Link para o post
LiCo    0

IAEEEEEEEEE PESSOAL, TÔ ESCREVENDO PRA INFORMAR QUE (SE DEUS KISER) AMANHÃ ESTAREMOS SAINDO DAQUI DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO RUMO À BERTIOGA!!!! DÁ UNS 600KM E VAMOS EM 3 MOTOS: A MINHA 125, UMA TITANZINHA 150 E UMA TWISTER.

SE ALGUÉM SE INTERESSAR ESTAREMOS SAINDO ÀS 12:30h E PRETENDEMOS CHEGAR EM BERTIOGA UMAS 9 HORAS DA NOITE.

IREMOS ATÉ CAMPINAS E PEGAREMOS A D. PEDRO ATÉ MOGI. DE MOGI PEGAREMOS A ESTRADA MOGI-BERTIOGA!!!

BOM, O CONVITE TÁ FEITO

BOAS FESTAS DE FIM DE ANO PRA VCS

Compartilhar este post

Link para o post
LiCo    0

Se Deus kiser, e parar de chover, amanhã, dia 26/05/05 estarei indo pra Analândia (SP).

Quem estiver a fim de ir será bem vindo!

Compartilhar este post

Link para o post
jaum    0

o e ai lico andei sumidodaqui mas vamos combinar uma viagem para aserra da canastra

Compartilhar este post

Link para o post
zitquiroga    0

Olá pessoal estou afim de rodar o Brasil com minha cejola CG125, pretendo sair daqui de sao bernardo do campo dia 27/07, destino, ainda sem destido mas parto no dia 27, tenho 30 dias de ferias, 30 dias de estrada, caso alguem tenha aluga sugestao ou queira rodar junto comigo o convite esta feito !!!! valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Dierk    0

E ae moçada..

Eu tive uma Bros 125cc.

Em julho do ano passado eu tava de férias e meio intediado...dai, meio sem pensar, peguei minha barraca, coloquei na garupa da minha moto, peguei algumas roupas, e subi a Dutra sentido Rio, depois de Aparecida do Norte, entrei a direita na estrada para uma cidade que eu esqueci o nome, mas que fica no meio do caminho para Paraty-RJ. Faltava uns 20Km p/ chegar em paraty e a estrada literalmente desapareceu, e se transformou numa trilha que graças a minha bros, passei devegar mas sem muitas dificuldades. Cheguei em paraty 'as 14:horas, dei um rolê fui no pier, tirei fotos almoçei, e peguei a rio-santos de volta(paisagens incríveis), cheguei em Ubatuba umas 16:00, dei um rolê na orla, e fui procurar um camping, tinha um de frente pro mar mas tava fechado, acabei ficando em um do lado da serra(camping da montanha...excelente)só tava eu, minha barraca e minha magrela, foi bem loko, e só paguei R$14,00 no camping. Peguei uma puta chuva a noite, mas a minha barraquinha resisitiu bem. No dia seguinte de manhã, tomei café numa padoca e peguei a estrada, passando em todas as prais do litoral norte de SP. Entrei em bertioga e peguei a balsa pro guarujá, de lá peguei a balsa pra santos e fui até Mongaguá, onde estavam uns colegas. Resumindo, foi muito loko, fui sozinha, rodei uns 650Km, e nunca vou esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post
passolargo    0

e dai pessoal,sou de SC, eu e meu amigo estamos planejando uma viajem para o nordeste, mais só no ano que vem, vai uns 9 dias de viagem indo e 9 voltando, temos planejado para 2 dias na bahia, 1 para ver os lençois maranhenses e o resto a gente para no caminho, alguem afim? tenho uma ybr 125 2005.

Compartilhar este post

Link para o post
jeunon    0

AI GALERA SOU DO INTERIOR DE MINAS JA FIZ VIAGEM EM GC 125,ATUALMENTE TENHO UMA CBX 200 EM MARÇO DE 2006 PRETENDO IR A SALVADOR SEG UINDO PELO LITORAL .EM BREVE PRETENDO IR A ANGRA ,PARATI, UBATUBA ATE SANTOS AGENTE SE FALA TALVEZ DE PRA GENTE SER VER POR AI

Compartilhar este post

Link para o post
Cataúcho    0

Aí pessoal.

Já tive um 125. Uma Hyosung (modelo Custom)

Fui de Jaraguá do Sul até o Uruguay com ela.

MInha esposa tava ba garupa e távamos com um monte de bagagem.

Foi muito legal.

To escrevendo um livro e em breve deve tar pronto.

Perguntas, é só mandar.

*PS: hoje tenho uma Virago 250 q também já me levou até o Uruguay.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
jaum    0

e para tirar a duvida do samuel,fui para iporanga e fiquei do dia 25/12/05 ate o dia primeiro,fui de moto com um amigo,eucom uma fan e ele com uma xtz 125 ela num passava de 90, eu tinha que vir na frente para ele vir no vaco e xegar a 100, o que vc pode fazer e por 1 pinhao maior que ela vai ter mais final.contando que a gente tava carregado,barraca,cobertor,panela,fogao,ate colchao nos levamos ,mas foi muito legal rodamos 350 km em seis horas,parando para descansar mas valeu a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora