Ir para conteúdo

SÓ PRA GALERA DAS 125cc


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal estou afim de rodar o Brasil com minha cejola CG125, pretendo sair daqui de sao bernardo do campo dia 27/07, destino, ainda sem destido mas parto no dia 27, tenho 30 dias de ferias, 30 dias de estrada, caso alguem tenha aluga sugestao ou queira rodar junto comigo o convite esta feito !!!! valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

E ae moçada..

Eu tive uma Bros 125cc.

Em julho do ano passado eu tava de férias e meio intediado...dai, meio sem pensar, peguei minha barraca, coloquei na garupa da minha moto, peguei algumas roupas, e subi a Dutra sentido Rio, depois de Aparecida do Norte, entrei a direita na estrada para uma cidade que eu esqueci o nome, mas que fica no meio do caminho para Paraty-RJ. Faltava uns 20Km p/ chegar em paraty e a estrada literalmente desapareceu, e se transformou numa trilha que graças a minha bros, passei devegar mas sem muitas dificuldades. Cheguei em paraty 'as 14:horas, dei um rolê fui no pier, tirei fotos almoçei, e peguei a rio-santos de volta(paisagens incríveis), cheguei em Ubatuba umas 16:00, dei um rolê na orla, e fui procurar um camping, tinha um de frente pro mar mas tava fechado, acabei ficando em um do lado da serra(camping da montanha...excelente)só tava eu, minha barraca e minha magrela, foi bem loko, e só paguei R$14,00 no camping. Peguei uma puta chuva a noite, mas a minha barraquinha resisitiu bem. No dia seguinte de manhã, tomei café numa padoca e peguei a estrada, passando em todas as prais do litoral norte de SP. Entrei em bertioga e peguei a balsa pro guarujá, de lá peguei a balsa pra santos e fui até Mongaguá, onde estavam uns colegas. Resumindo, foi muito loko, fui sozinha, rodei uns 650Km, e nunca vou esquecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Aí pessoal.

Já tive um 125. Uma Hyosung (modelo Custom)

Fui de Jaraguá do Sul até o Uruguay com ela.

MInha esposa tava ba garupa e távamos com um monte de bagagem.

Foi muito legal.

To escrevendo um livro e em breve deve tar pronto.

Perguntas, é só mandar.

*PS: hoje tenho uma Virago 250 q também já me levou até o Uruguay.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

e para tirar a duvida do samuel,fui para iporanga e fiquei do dia 25/12/05 ate o dia primeiro,fui de moto com um amigo,eucom uma fan e ele com uma xtz 125 ela num passava de 90, eu tinha que vir na frente para ele vir no vaco e xegar a 100, o que vc pode fazer e por 1 pinhao maior que ela vai ter mais final.contando que a gente tava carregado,barraca,cobertor,panela,fogao,ate colchao nos levamos ,mas foi muito legal rodamos 350 km em seis horas,parando para descansar mas valeu a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...