Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

SÓ PRA GALERA DAS 125cc

Posts Recomendados

• Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olá Guilherme! Me perdoe a demora pra responder. Esqueci minha senha e não estava conseguindo redefinir por nada nesse mundo. Agora que consegui. Já fiz o trajeto sim, 3x por sinal  e não quero o

• 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal estou afim de rodar o Brasil com minha cejola CG125, pretendo sair daqui de sao bernardo do campo dia 27/07, destino, ainda sem destido mas parto no dia 27, tenho 30 dias de ferias, 30 dias de estrada, caso alguem tenha aluga sugestao ou queira rodar junto comigo o convite esta feito !!!! valeu...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • Membros

E ae moçada..

Eu tive uma Bros 125cc.

Em julho do ano passado eu tava de férias e meio intediado...dai, meio sem pensar, peguei minha barraca, coloquei na garupa da minha moto, peguei algumas roupas, e subi a Dutra sentido Rio, depois de Aparecida do Norte, entrei a direita na estrada para uma cidade que eu esqueci o nome, mas que fica no meio do caminho para Paraty-RJ. Faltava uns 20Km p/ chegar em paraty e a estrada literalmente desapareceu, e se transformou numa trilha que graças a minha bros, passei devegar mas sem muitas dificuldades. Cheguei em paraty 'as 14:horas, dei um rolê fui no pier, tirei fotos almoçei, e peguei a rio-santos de volta(paisagens incríveis), cheguei em Ubatuba umas 16:00, dei um rolê na orla, e fui procurar um camping, tinha um de frente pro mar mas tava fechado, acabei ficando em um do lado da serra(camping da montanha...excelente)só tava eu, minha barraca e minha magrela, foi bem loko, e só paguei R$14,00 no camping. Peguei uma puta chuva a noite, mas a minha barraquinha resisitiu bem. No dia seguinte de manhã, tomei café numa padoca e peguei a estrada, passando em todas as prais do litoral norte de SP. Entrei em bertioga e peguei a balsa pro guarujá, de lá peguei a balsa pra santos e fui até Mongaguá, onde estavam uns colegas. Resumindo, foi muito loko, fui sozinha, rodei uns 650Km, e nunca vou esquecer.

Link para o post
  • Membros

e dai pessoal,sou de SC, eu e meu amigo estamos planejando uma viajem para o nordeste, mais só no ano que vem, vai uns 9 dias de viagem indo e 9 voltando, temos planejado para 2 dias na bahia, 1 para ver os lençois maranhenses e o resto a gente para no caminho, alguem afim? tenho uma ybr 125 2005.

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros

AI GALERA SOU DO INTERIOR DE MINAS JA FIZ VIAGEM EM GC 125,ATUALMENTE TENHO UMA CBX 200 EM MARÇO DE 2006 PRETENDO IR A SALVADOR SEG UINDO PELO LITORAL .EM BREVE PRETENDO IR A ANGRA ,PARATI, UBATUBA ATE SANTOS AGENTE SE FALA TALVEZ DE PRA GENTE SER VER POR AI

Link para o post
  • Membros

Aí pessoal.

Já tive um 125. Uma Hyosung (modelo Custom)

Fui de Jaraguá do Sul até o Uruguay com ela.

MInha esposa tava ba garupa e távamos com um monte de bagagem.

Foi muito legal.

To escrevendo um livro e em breve deve tar pronto.

Perguntas, é só mandar.

*PS: hoje tenho uma Virago 250 q também já me levou até o Uruguay.

Abraços

Link para o post
  • 2 meses depois...
  • Membros

e para tirar a duvida do samuel,fui para iporanga e fiquei do dia 25/12/05 ate o dia primeiro,fui de moto com um amigo,eucom uma fan e ele com uma xtz 125 ela num passava de 90, eu tinha que vir na frente para ele vir no vaco e xegar a 100, o que vc pode fazer e por 1 pinhao maior que ela vai ter mais final.contando que a gente tava carregado,barraca,cobertor,panela,fogao,ate colchao nos levamos ,mas foi muito legal rodamos 350 km em seis horas,parando para descansar mas valeu a pena

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...