Ir para conteúdo

SÓ PRA GALERA DAS 125cc


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Parece que este tópico está meio abandonado.

 

Andei olhando minhas mensagens antigas, de 2004, e muita coisa mudou, menos minha titanzinha kkkkkkkkkkk

 

Acho que sou eu que não aguento mais viajar com ela. Fui para Monteiro Lobato no começo do ano (uns 600km daqui) e senti que estou ficando velho. Cheguei quebrado da viagem, é mole?

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Comprei uma CG Fan 125, gostei da moto, economica, e achei confortavel tb, pelo menos me leva para todo lugar que quero..... mas só andei no maximo uns 700 km com ela em viagem.... será que aguenta mais, por ex uns uhmmmm 2000 km, claro vou trocar o oleo de 1000 em 1000 para melhor funcionamento do motor...

aSera que aguenta??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros
Comprei uma CG Fan 125, gostei da moto, economica, e achei confortavel tb, pelo menos me leva para todo lugar que quero..... mas só andei no maximo uns 700 km com ela em viagem.... será que aguenta mais, por ex uns uhmmmm 2000 km, claro vou trocar o oleo de 1000 em 1000 para melhor funcionamento do motor...

aSera que aguenta??

 

Cara, a moto aguenta sim. Eu atualmente estou uma Intruder 125cc 2005, já fiz algumas viagens com ela e foi tranquilo, mas tem algumas coisas que ajudam bastante.

1- Se acostume a ser ultrapassado. Não tem como moto pequena é devagar e não tem jeito é se acostumar com isso e tomar os devidos cuidados. Eu normalmente ando a 80/100 por hora dependendo da situação e é uma velocidade confortável se for uma estrada dupla. Nas estradas de pista simples você tem que tomar cuidado se a média dos carros e caminhões forem mais alta porque o deslocamento do ar nas ultrapassagens podem te derrubar. Aqui nesse video tem algumas dicas quanto a isso.

2 - Viaje leve. Se você for um pouco mais "pesado" como eu sou e colocar mais o peso vai matar ainda mais o desempenho da moto. Ultima vez que eu viajei levei uma mochila de 40 litros amarrada no banco no lugar do garupa, então tive que me policiar bem com o que carregava. Dependendo de onde for é bom levar um kit de manutenção básica ("vacina de pneu", chave de vela, vela extra, um pedaço de arame, silvertape além das ferramentas básicas) e saber usar esse kit, e isso não substitui uma boa revisão da moto antes de viajar. Levar barraca as vezes ajuda bastante, mas dependendo da distância e o lugar não é totalmente nescessário.

3 - Tem várias dicas nesse video para a viajem, vale a pena ver e conhecer a historia desse cara, ele viajou o Brasil inteiro em uma ML 1984.

No mais, é divertir e aproveitar a viajem. O importante não é como você vai de A a B, é o caminho, e as vezes a 180 km/h na estrada você aproveita muito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
kkkkkkkk esse segundo vídeo é pra dar risada.

 

Ou de repente quando eu tiver uns 80 anos pra usar essa almofadinha, cinta-liga ... afffi ... acho q não precisa nada disso não.

 

Intééé

 

Pode não parecer, mas depois de uns 300 kms feito no dia, principalmente a cinta faz bastante diferença viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vei, tem uma diferenca enorme entre viajar 600km, e viajar 600km NUM DIA... rs.

 

600km num dia, se o banco nao for bom/tiver a almofada, vai chegar moido! No caso da tensao no absomen acho que o melhor e a bolha que tira o vento do peito, ou, melhor ainda, treinar o abdomen... ele fica bem mais forte e definido, mugegada adora! uahauhahua.

 

Foda e quando nao nos policiamos e a coluna entorta, e ficamos muito tempo com ela assim. Fica foda no outro dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cara, já viajei mais de 600km num dia, de titanzinha 125cc (várias vezes) então posso falar com certeza: cansa sim, mas continuo achando que essa cinta aí é pura frescura. Não precisa disso não.

 

Com relação a bolha, é um puta de um acessório que realmente funciona, mas na titanzinha não rola né? Se fosse na falcon ::love::::love::::love::

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mas Lico, vareia cao forme seu fisico.

 

Eu tenho a musculatura das costas bem fraca... depois de 1h sentado na moto minhas costas ja estao bem curvadas e nao percebo, tenho que ficar forcando pra ficar com as costas retas. Nao quero deformar a coluna nem muito menos ter dor na coluna no outro dia!

 

Vai de cada um. Eu nao uso a cinta... mas gostaria. To fortalecendo a musculatura com exercicios... mas ainda nao senti diferenca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Mas Lico, vareia cao forme seu fisico.

 

Eu tenho a musculatura das costas bem fraca... depois de 1h sentado na moto minhas costas ja estao bem curvadas e nao percebo, tenho que ficar forcando pra ficar com as costas retas. Nao quero deformar a coluna nem muito menos ter dor na coluna no outro dia!

 

Vai de cada um. Eu nao uso a cinta... mas gostaria. To fortalecendo a musculatura com exercicios... mas ainda nao senti diferenca.

 

kkkkkkkkkk é claro top_doug, eu também com o tempo acabo ficando curvado com o peso na coluna.

 

Vai de cada um mesmo ::otemo::

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...