Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

SÓ PRA GALERA DAS 125cc

Postado
  • Membros

IAEEEEEEEEEEEEEE PESSOAAAAAAAAAAL

Resolvi abrir esse tópico pra galera das 125cc trocar uma idéia. Tenho uma titãzinha 99 e de vez em quando encosto o licomóvel na garagem e saio por aí perambulando com minha motólica heehehehe

Nunca fiz grandes viagens não, no máximo viagens de 300 ou 400km mas quem sabe a gente pode armar alguma, né?!?

Vamos ver se esse tópico pega!

[ ]´s motokeiros(as)

• Respostas 79
  • Visualizações 88.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• LianaPinheiro
    LianaPinheiro

Olá Guilherme! Me perdoe a demora pra responder. Esqueci minha senha e não estava conseguindo redefinir por nada nesse mundo. Agora que consegui. Já fiz o trajeto sim, 3x por sinal  e não quero o

Featured Replies

Postado
  • Membros

ei galera tudo blz??

ai JAUM vc pode me responder uma pergunta

eu tenho titan 125/2001

será q consigo trocar meu pinhão ou coroa pra

ela poder alcançar mais velocidade final na pista????

valeu um abraço

Postado
  • Membros

olha vc pode trocar o seu pinhao que eh de 14 dentes e por 1 de 15,para andar sozinho ela vai andar mais por que as marchas ficam mais longa, mas para andar em 2 fica complicado a nao ser que vc for viajar em duas motos ai vc vai usando o vaco e ai anda.

Postado
  • Membros

então é só pra dar umas voltas pela estrada nada muito longe

e estamos afim de ir em 3 motoca iguais

e vamos cada um sozinho

to afim de fazer um teste pra ver se fica bom

valeu msm

inté

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by Biks

ei galera tudo blz??

ai JAUM vc pode me responder uma pergunta

eu tenho titan 125/2001

será q consigo trocar meu pinhão ou coroa pra

ela poder alcançar mais velocidade final na pista????

valeu um abraço

id="quote">
id="quote">

fala veio...o eskema é o seguinte, da pra trocar o pinhao sussegado...é facinho, 10 minutos e pronto... o foda é o seguinte, amoto vai perder mais velocidade na subida....se vc costuma andar d boa e nao ligar d perder torque da moto, troca q compensa...

troquei da minha 150 e ela ta andando cerca de 10km/h a mais... pra andar sozinho fico excelente...o problema é quando anda de dois ou com muita bagagem...ai ela fica fraca...perde muita velocidade....

Postado
  • Membros

E aew galera, td OKs???

Lico, vlw a iniciativa brother!!![8D]

Tenho uma 125 tb, pelo jeito a mais velha aki do Mochileiros...rsss[:D] Eh uma CG bolinha 1982, ultimo ano de serie das Bolinhas!!![;)]

Ja fiz varias viagens com ela...esse lance de que 125 nao eh boa pra viajar e estoria de quem nao tem 125...por isso que falam bobagens...!!! rssss[:P]

Ja tive muitas motos, desde Cgzinha ate motos "grandes" (Ex: CBX 750Four), e posso falar com czt que onde as "grandes" vao, as 125 tb chegam...[:D] Eh mais lerda, logico que eh! Mas a intencao nao eh curtir a viagem? Pressa pra que entao? rssss[8D]

Olha soh esses caras que andam de Harley por exemplo, eles viajam tds a 80/100 Km/h no maximo...!!![^]

E sem dzr que que 125 eh a moto de manutencao mais facil que conheco, nao importa a marca, 125 sempre eh mais facil de consertar...[Dance][Dance][Dance]

[8D]Um abraco a tds!!![8D]

Postado
  • Membros

na pista ela vai anda mais,como tera mais duas motos ,vc pode usar o vacuo das motos,vc acompanha a tragetoria da moto da frente mesmo que estiver meio longe e vc vai chegar bem perto da outra moto vc tira de lado e ja era,vc vai podar ela, e na subida se a outra moto podar vc ja entra atras dela, ai na reta vc ja poda de novo

Postado
  • Membros

e uma outra dica, nao tenha do de acelerar,acelere ate o final das marchas que esse motor aguenta,eu garanto.obs troque o oleo pelo menos,se nao nao aguenta

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Vamos ressuscitar esse post das 125, pessoal!!!!!!

Visitem a minha página p/ ver fotos dos passeios e vamos combinar um!! Reunir não só a galera 125, mas qualquer um q adore passear de moto!

VALEUUU

• 4 anos depois...
Postado
  • Membros

e ae galera estou pensando em viajar de moto 125 por ae , mas para isso preciso de companhias para a trip ficar mais legalll. alguem ae????????

Postado
  • Membros

Parece que este tópico está meio abandonado.

Andei olhando minhas mensagens antigas, de 2004, e muita coisa mudou, menos minha titanzinha kkkkkkkkkkk

Acho que sou eu que não aguento mais viajar com ela. Fui para Monteiro Lobato no começo do ano (uns 600km daqui) e senti que estou ficando velho. Cheguei quebrado da viagem, é mole?

Intééé

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.