Ir para conteúdo

SP/Quijarro/StaCruz/La Paz/Copacabana/Puno/Cuzco/MP/Salar...


Posts Recomendados

  • Membros

CUSCO - TRILHA INCA (ou INKA, ou ainda CUZCO...rs)

 

 

3º Dia de Caminhada... aqui, uma das passagens abertas na pedra, no terceiro dia, o caminho começa a mudar para selva... você começa a encontrar mais árvores, aquelas passagens onde as árvores fecham o sol acima de você, aquela humidade quente de selva...rs...

20100328153826.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

CUSCO - TRILHA INCA - M A C H U P I C C H U

 

4º e último dia de caminhada...

Vista de Machu Picchu antes de chegar a cidade (não é da porta do sol, pois pegamos uma neblinha lá em cima, e decidimos descer sem ver a cidade pela Porta do Sol).

20100328154228.JPG

 

Olhem a simetria das janelas, uma de frente para a outra...

20100328154329.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

MACHU PICCHU - Wayna Picchu

 

Foto do ponto que tem escadas na subida ao Wayna Picchu.

20100328154501.JPG

 

Vista de parte de Machu Picchu (foto tirada na Wayna Picchu).

20100328154559.JPG

 

Vista de parte de Machu Picchu (foto tirada na Wayna Picchu).

20100328154740.JPG

 

Vista total de Machu Picchu (foto tirada na Wayna Picchu).

20100328154831.JPG

 

 

Aliás subam no Wayna Picchu pois vale muito a pena... conversem com o guia, que vcs querem subir no Wayna Picchu (ele pode mostrar parte da cidade, vcs sobem a Wayna, e depois vêem o resto de MP)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Uyuni - Salar de Uyuni.

 

Passeio de um dia pelo Cemitério de Trens, pelo hotel de Sal, extração e fabricação de sal, vendinhas de produtos feitos de sal, vulcão, laguna colorada, flamingos, etc...

 

Salar, pena que estava seco... não vi o espelho do céu...

20100328155125.JPG

 

Vulcão que faz a divisa de Bolivia e Chile (aqui estou do lado Boliviano.

20100328155154.JPG

 

Um tipo de cristal retirado do Salar... o motorista procura buracos na pista, vai quebrando com a chave de roda do carro por exemplo, e depois tira esses "cristais"... meio translucido, meio rosado... muito legal...

20100328155406.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Legal, valeu mesmo carlos.

Logo mais acho que tenho perguntas sobre seu roteiro...rs

E aproveitando a deixa...rs

E quanto tempo da pra fazer Huayna Potosi? 2 dias dá?

Downhill em coroico, qto tempo demora, de que hs até que hs e quanto esta custando?

 

Valeu Carlos.

 

Abraços.

 

Cristiano Alves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá meu amigo tudo bem,

 

Gostei de seu relato, sou mochileiro de 1ª viagem para fora do país...

Eu e minha esposa estamos planejando visitar Cuzco/MP no meio do ano que vem (2011), deste modo pretendo fazer uma das seguintes rotas:

 

ROTA 1: São Paulo, Corumba, Sta Cruz de La Sierra, Cochabamba, La Paz, Copacabana, Puno, Cuzco e MP

ROTA 2: São Paulo, Corumba, Sta Cruz de La Sierra, Sucre, Potosí, Salar Uyuni, La Paz, Copacabana, Puno, Cuzco e MP

 

Estou tão ancioso que parece até que vou viajar amanhã. Sou um cara muito organizado e costumo planejar bem todas as situações. Até fiz uma planilha animal para controle (localidade, gastos, cambio, valor moedas, necessidades basicas, itens basicos para levar para viagem). Só que tenho ainda muitas duvidas, assim não consigo mais inserir informações a planilha, informações como:

 

Quanto de grana devo levar?

Devo cambiar seguramente quanto (em dolar, bolivianos, e soles)?

Quais os pontos turisticos das cidades?

Hotéis, Albergues (custo / beneficio) o famoso BB Bom e Barato

Entre outras....

 

Cara eu tambem era doidera antes de me casar... sai por ai sem planejar nada... e se acontecesse algo, eu me virava... agora sabe como é neh... tenho que planejar tudo, alias, pelo menos o mais próximo de tudo rsrsrsrsrs.

 

Voce pode me dar agumas dicas...

 

NOTA: Sou novato no forum ::otemo::

 

Se precisar, lhe disponibilizo a minha planilha dai você pela sua experiencia vivida pode dar uma encorpada nas informações.

 

Abraços.....

 

 

Daniel Mendes

(sgq.liderauditor@hotmail.com)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

CrisAlves,

 

O Huayna Potosi pode ser feito em 2 ou 3 dias (com um dia de treino no Glacial). Paguei 115 dolares.

Já a descida de bike pela estrada da morte saiu em 50 dolares com a XtremeDownHill... a descida leva em média 3 horas, por que paramos direto pra tirar fotos, lanchar, etc... creio que se fosse descer direto, fazia em 2 horas tranquilo...

Voce sai da oficina as 07h... e comeca a primeira parte da descida umas 09h (asfalto), depois as bicicletas voltam pras Vans, e comecamos a descer novamente por volta de uma 11h...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...