Ir para conteúdo

Europa JAN/13 - ajuda com algumas dicas


Posts Recomendados

  • Membros

E ai pessoal, estou montando um roteiro aqui pra janeiro para 20 dias. Certeza eu tenho de quatro cidades: Londres (7 dias), Paris (1 dia - sim, é pouco, não tenho muito interesse lá), Amsterdam (3 dias) e Berlim (3 dias).

Gostaria de mais duas cidades, talvez sendo 3 dias cada. Uma delas eu pensei em Praga, mas ainda não tenho certeza. E queria alguma em que eu pudesse aproveitar algo da natureza, apesar do inverno. Por isso pensei nos alpes suiços para esquiar. Que cidade vocês me recomendaria ir? E quanto será que eu gastaria para poder esquiar?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Leticia , também estamos montando alguns roteiros para janeiro de 2013 aproximadamente 15 dias , temos Roma (4 dias)

Florença(3 dias), Pisa (½ dia), Veneza (2 dias), Paris (3 dias), nossa dúvida seria com relação a estacão, visto que em janeiro é inverno na Europa.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
E ai pessoal, estou montando um roteiro aqui pra janeiro para 20 dias. Certeza eu tenho de quatro cidades: Londres (7 dias), Paris (1 dia - sim, é pouco, não tenho muito interesse lá), Amsterdam (3 dias) e Berlim (3 dias).

Gostaria de mais duas cidades, talvez sendo 3 dias cada. Uma delas eu pensei em Praga, mas ainda não tenho certeza. E queria alguma em que eu pudesse aproveitar algo da natureza, apesar do inverno. Por isso pensei nos alpes suiços para esquiar. Que cidade vocês me recomendaria ir? E quanto será que eu gastaria para poder esquiar?

 

Se você não tem interesse em Paris, não vá lá, gastar dinheiro com passagem para ir lá passar um dia não compensa. Mesmo se tivesse dinheiro sobrando, o tempo necessário para ir de um lugar ao outro torna improdutivo ir pra ficar um dia só em Paris. Melhor ir de Londres direto para Amsterdam de avião e ganhar um dia por lá.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
É, eu pensei nisso também, mas não é que não tenho interesse nenhum em Paris. Eu quero muito conhecer uns dois três lugares, mas o suficiente pra um dia. É apenas o primeiro mochilão, nos próximos eu posso ir em menos lugares e ficar mais tempo em cada um.

 

Paris em um dia fica complicado, mesmo não tendo grande interesse na cidade e querendo ver poucas atrações, para conhecer o básico do básico, pelo menos uns três dias e ainda assim estaria corrido. Apenas um dia por lá servirá apenas para complicar o seu roteiro, carregar bagagem, etc. Você diz que quer conhecer lugares, mas apenas IR ao lugar não é conhecer, serve no máximo para tirar umas fotos e olhe lá. Se der uma olhada nos fóruns, verá que 99% das pessoas que já viajaram recomendam não passar correndo pelas cidades.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...