Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochileiro, qual a sua profissão?

Postado
  • Membros

Aê galera mochileira, sou novo aqui e em mateira de mochila, mas como estou muiiiittttoooo interessado no assunto, gostaria de saber o que cada um de vocês faz quando não está com a mochila nas costas....

Eu sou Técnico em informática, faço faculdade de Ciências da Computação e a mochila, pelo menos pra mim, é meu relax.....

Valew[:D]

• Respostas 462
  • Visualizações 92.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Estou impressionada... sou a primeira bióloga da turma??? biólogos geralmente são mochileiros natos!!!! Como toda bióloga botânica eu tb sou fotógrafa... lógico... e já fiz muuitas viagens de mochila

• Pois eh galera, sou mais uma profissional do Turismo desiludida...sou bacharel em turismo, porém trabalho na área financeira de uma construtora, que na verdade eh como consigo sobreviver!

• Doutora Bióloga
    Doutora Bióloga

Durante o dia sou advogada e de noite faço graduação em biologia.. TUDO A VER !!!!!! Fabi.

Featured Replies

Postado
  • Membros

De formação sou Técnico em Telecomunicações e Tecnólogo em Informática.

Trabalho na área de infra-estrutura de TI, mais especificamente com roteadores Cisco, servidores Linux, etc...

Tem algum trampo pra mim aí em SP? heheheh Quero ficar mais perto da praia.

Intééé

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Caramba!!! Parece que eu sou o único pião deste site . Sou leiturista do departamento de água em Sumaré-sp . Ando cerca de 6 horas por dia e quando estou de folga, vou andar nas trilhas e subir montannhas .

Postado
  • Membros

Fala, pessoal!

Então, sou novata aqui no fórum e como mochileira também! Sou Técnica em Alimentos pelo COTUCA e estudo Engenharia de Alimentos aqui na Unicamp. Fiz Iniciação Científica com secagem de resíduo de leite de soja e agora tô começando um novo projeto com congelamento de fécula de batata.

Com a grana do meu estágio na indústria, estou pagando meu primeiro 'Mochilón'!!! Relâmpago, é verdade, pq eu tenho prova antes e iniciação depois das férias de julho, mas tudo bem... Hauhauhauhaa... É só o começo!

Também sou Coordenadora de Projetos Sociais do Centro Acadêmico da Faculdade de Engenharia de Alimentos... A gente atua - entre outras coisas - aproveitando os conhecimentos de um Engenheiro de Alimentos em comunidades carentes (quilombolas, indígenas, caboclas, ribeirinhas) que querem começar a processar suas coisinhas sem alterar muito o processamento culturalmente original, o que nos envolve em bastante viagem (em lugares mtas vezes nada 'turísticos'... hehehehe...).

Sou escoteira desde 2001 também... ^^ Expert das barracas! Heuheuehuehuhee...

É isso ae!

Bons Ventos pra todos os mochileiros!

Postado
  • Membros

Olá sou funcionário publico(motorista),já estive nas estradas por um bom périodo mas hoje trabalho em uma prefeitura do interior,ganho pouco mas o nivél de vida é 100% sem extresses.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu sou tecnóloga (traduzindo, quase Engenheira) civil.

E ha anos pratico a sublime arte de ser uma mochileira lisa kkkk

Postado
  • Membros
Eu sou tecnóloga (traduzindo, quase Engenheira) civil.

Olá negrabela, permita-me por favor um comentário off-topic aqui.

Um tecnólogo é um profissional com formação focada em uma determinada modalidade de uma área, enquanto que o engenheiro é o profissional com formação em uma área mais abrangente, que tem várias modalidades.

Então você é quase uma Engenheira se estiver terminando seu curso de Engenharia, caso contrário, ser uma Tecnóloga não é ser quase uma Engenheira ::otemo::

Fiz esse parênteses aqui porque vejo muitos Tecnólogos (assim como eu, que além disso também sou técnico) com essa dúvida ou essa falta de informação e a grande maioria das Faculdades de Tecnologia têm culpa nisso - por não deixar claro aos alunos o diferencial do Curso Superior de Tecnologia.

Não pretendo criar polêmica a esse respeito (já existe muita inclusive entre os órgãos reguladores de classe), mas quem quiser comentar algo pode me mandar uma PM para não sair do propósito deste tópico ok?

Intééé

Postado
  • Membros

Minha profissão, e com dedicação integral.

100% vagabundo :mrgreen:

Lico, mandar a PM (policia militar)só por isso? ::lol4::::lol4::::lol4:: Foi boa essa sua observação, eu mesmo tinha dúvidas sobre isso ::cool:::'>

Abraço

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.