Pessoal, estou planejando uma viagem de 25-30 dias nas férias de julho de 2013 para a Europa.
Já dei uma pensada nas principais cidades que gostaria de visitar, mas o roteiro ainda está bem aberto pra opiniões de quem gostaria de me acompanhar nessa viagem!
Fiz uma tabela no Excel pra simular os possíveis valores da viagem. Quando fiquei 35 dias nos EUA em janeiro-fevereiro desse ano fiz o mesmo tipo de planejamento e acabou dando bem certo!
A princípio seria isso:
PARIS e arredores ---------------------> Dia de chegada + 5 dias + saída pela manhã do sétimo dia
BRUXELAS -----------------------------------> Chegada cedo e saída à noite do mesmo dia
AMSTERDAM --------------------------------> Dia de chegada + 3 dias + saída pela manhã do quinto dia
BERLIM e arredores ------------------------> Dia de chegada + 3 dias + saída pela manhã do quinto dia
ROMA (incluindo Vaticano) ----------------> Dia de chegada + 3 dias + saída pela manhã do quinto dia
VENEZA --------------------------------------> Dia de chegada + 2 dias + saída pela manhã do terceiro dia
MILÃO ---------------------------------------> Dia de chegada + 2 dias + saída pela manhã do terceiro dia
BERNA e arredores -------------------------> Dia de chegada + 2 dias + saída para aeroporto de Milão no quarto dia
Claro que estou considerando a saída da minha cidade, mas isso poderia ser combinado e tal. Posso enviar a tabela completa também.
Pessoal, estou planejando uma viagem de 25-30 dias nas férias de julho de 2013 para a Europa.
Já dei uma pensada nas principais cidades que gostaria de visitar, mas o roteiro ainda está bem aberto pra opiniões de quem gostaria de me acompanhar nessa viagem!
Fiz uma tabela no Excel pra simular os possíveis valores da viagem. Quando fiquei 35 dias nos EUA em janeiro-fevereiro desse ano fiz o mesmo tipo de planejamento e acabou dando bem certo!
A princípio seria isso:
Claro que estou considerando a saída da minha cidade, mas isso poderia ser combinado e tal. Posso enviar a tabela completa também.
Quem tiver interesse pode me contatar pelo Facebook: http://www.facebook.com/nicolas.p.rodrigues, ou por e-mail também: nicolasrodriguesrg@gmail.com.
Abraço!