Ir para conteúdo

NOVATO - Dúvidas em geral!


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá Diogo! Demais companheiros!

 

 

Diogo, boa! Reciclar é preciso! Equipos semi-novos podem ser uma boa opção para economizar. Como já disse sabiamente o Otávio, pesquise, pesquise e, quando pensar que já decidiu, pesquise mais um pouco... ::otemo::

 

Existe um sítio de internet chamado Armazém Aventura (http://www.armazemaventura.com.br/) do companheiro Antônio Calvo, tem muita coisa boa lá, alguns itens novos (pontas de estoque) e semi-novos. Há ainda um grupo no Facebook (este não lembro agora o nome certo, mas creio que se pesquisar por "equipamento usado montanhismo" o encontre.

 

No mais, sobre a barraca citada no seu outro post (Super Esquilo 4) é uma ótima barraca, mas creio que muito grande (e pesada) para você e a namorada no tipo de passeios que pretendem fazer... Procure pela Super Esquilo 2, que é boa de espaço para 2 pessoas e com uma diferença significativa de peso (serão 2 Kg a menos para vc carregar). Verá também que andar leve, quando possível, é uma parte importante da brincadeira... Nisso o Otávio é mestre e poderá lhe dar algumas dicas... Rsrs! A primeira até já sei, será a de cortar fora todas as etiquetas das roupas ::lol4::::lol4::::lol4::

 

O caminho é esse.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Depois de alguns dias sem entrar no fórum... Retorno para agradecer as informações; Mas infelizmente, por motivo de força maior $$$ vou ter que adiar um pouco a compra do equipamento. :cry:

 

Mesmo assim... Todas as dicas foram de grande ajuda e terão sua utilidade no momento da compra ! :)

 

Obrigado !

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros
Saudações Diogo. Seja bem vindo.

Dê uma lida neste tópico também: http://www.mochileiros.com/duvida-de-iniciante-ja-que-basicamente-e-o-olho-da-cara-t34183.html.

Tem muita informação legal pra quem está iniciando no campismo.

 

Abraço. ::otemo::

 

 

Valeu Sandro !

 

Dei uma olhada lá, e ví até uns posts seus... E confirmei o que o amigo Otávio havia dito...

 

Como eu ainda não tenho nada, tenho que buscar primeiro uma mochila, saco de dormir e a barraca .

 

Como citei nas informações, meus equipamentos deverão ser para 2 pessoas... Tem alguma dica pra mim ?

Posso ajudar?

Existe saco-de-dormir para casal. Difícil de ser encontrado. Vi em uma das lojas de equipamentos para pesca e camping, na rua Florentino de Abreu, próximo da Estação da Luz, no Centro, São Paulo-SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...