Ir para conteúdo

Londres>Paris>Roma>Berlim>Amsterdam>Londres em Janeiro/13 - 20 Dias


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, pessoal

 

Meu plano de viagem (eu + uma amiga):

 

Londres = 3 noites (Chegando GRU-LHR)

Paris = 4 noites (Chegando de trem)

Roma = 4 noites (Chegando de avião low-cost)

Berlim = 3 noites (Chegando de avião low-cost)

Amsterdam = 3 noites (Chegando de trem)

Londres = 2 noites (Chegando de avião)

 

Minha ideia inicial era passar os 20 dias pela Inglaterra mesmo e por isso comprei a passagem GRU - LHR - GRU, mas depois percebi que seria beem melhor conhecer outras cidades e bolei esse plano, onde eu fico 5 noites ao todo em Londres: 3 na entrada e 2 na saída.

 

O que vocês acham?

 

Algo que eu tenho pensado é que terei que passar 2 vezes pela imigração de Londres (que parece ser bem complicado). Será que eles podem me incomodar/barrar por causa pouca quantidade de dias que ficarei por lá (especialmente na saída)?

 

Obrigada!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bem-vinda ao forum.

 

Eu já acho que seu plano inicial era bemmmm melhor. Pessoal aqui costuma planejar roteiros como se tivesse obrigação de ver a Europa toda. Só que não dá para vê-la toda, aí você acaba vendo muito pouco, pois perde muito tempo com tudo que envolve o deslocamento - fazer malas, se deslocar, imprevistos, achar hoteis, etc.

 

Não digo nem só a Inglaterra, mas você não tem nenhum interesse na Escócia e Irlanda ? Já pesquisou ao menos sobre a Escócia ? Leia sobre Edimburgo e as Highlands, é muito difícil alguém não se interessar. Na assinatura do amigo aí em cima tem um relato. Compre o guia visual da Folha de São Paulo e veja quantas opções não está perdendo. Aproveite o fato de já estar numa região e procure conhecê-la. Aliás, aproveite o fato de já ter que passar por uma imigração chata (embora com a documentação certa você não tenha o que se preocupar) e evite ter que fazê-la de novo no futuro.

 

Até é válido descer para Belgica ,Holanda e Paris especificamente por serem deslocamentos fáceis, relativamente baratos e curtos. Mas Roma e Berlim eu deixaria para outra ocasião.

 

Seu roteiro está feito de forma a ver superficialmente todas as cidades por onde vai passar. Provavelmente por quase todas elas ficará um gosto de "quero mais".

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...