Membros pinheirog Postado Agosto 20, 2012 Membros Postado Agosto 20, 2012 Oi, pessoal Meu plano de viagem (eu + uma amiga): Londres = 3 noites (Chegando GRU-LHR) Paris = 4 noites (Chegando de trem) Roma = 4 noites (Chegando de avião low-cost) Berlim = 3 noites (Chegando de avião low-cost) Amsterdam = 3 noites (Chegando de trem) Londres = 2 noites (Chegando de avião) Minha ideia inicial era passar os 20 dias pela Inglaterra mesmo e por isso comprei a passagem GRU - LHR - GRU, mas depois percebi que seria beem melhor conhecer outras cidades e bolei esse plano, onde eu fico 5 noites ao todo em Londres: 3 na entrada e 2 na saída. O que vocês acham? Algo que eu tenho pensado é que terei que passar 2 vezes pela imigração de Londres (que parece ser bem complicado). Será que eles podem me incomodar/barrar por causa pouca quantidade de dias que ficarei por lá (especialmente na saída)? Obrigada! Citar
Colaboradores fatimartini Postado Agosto 20, 2012 Colaboradores Postado Agosto 20, 2012 Só acho que Roma tá bem fora de mão. Eu tiraria. A imigração em Londres não é difícil. É só falar a verdade, estar com reservas e documentos que comprovem o que você está falando, caso eles peçam, que é sossegado. Dificilmente terá problemas. Citar
Membros Rafael P R P Postado Agosto 20, 2012 Membros Postado Agosto 20, 2012 Olá. Como a fatimartini falou, Roma fica meio fora de rota, então considere pegar uma passagem low cost pra lá (easyjet por exemplo). Quanto ã imigração na Inglaterra, se você já estiver com passagens e reservas de hotel, não deve ter problema. Abs! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 20, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 20, 2012 Bem-vinda ao forum. Eu já acho que seu plano inicial era bemmmm melhor. Pessoal aqui costuma planejar roteiros como se tivesse obrigação de ver a Europa toda. Só que não dá para vê-la toda, aí você acaba vendo muito pouco, pois perde muito tempo com tudo que envolve o deslocamento - fazer malas, se deslocar, imprevistos, achar hoteis, etc. Não digo nem só a Inglaterra, mas você não tem nenhum interesse na Escócia e Irlanda ? Já pesquisou ao menos sobre a Escócia ? Leia sobre Edimburgo e as Highlands, é muito difícil alguém não se interessar. Na assinatura do amigo aí em cima tem um relato. Compre o guia visual da Folha de São Paulo e veja quantas opções não está perdendo. Aproveite o fato de já estar numa região e procure conhecê-la. Aliás, aproveite o fato de já ter que passar por uma imigração chata (embora com a documentação certa você não tenha o que se preocupar) e evite ter que fazê-la de novo no futuro. Até é válido descer para Belgica ,Holanda e Paris especificamente por serem deslocamentos fáceis, relativamente baratos e curtos. Mas Roma e Berlim eu deixaria para outra ocasião. Seu roteiro está feito de forma a ver superficialmente todas as cidades por onde vai passar. Provavelmente por quase todas elas ficará um gosto de "quero mais". Citar
Membros RenissonSantana Postado Agosto 21, 2012 Membros Postado Agosto 21, 2012 Olá! Uma sugestão melhor seria comprar a entrada por Londres e saída por Roma (caso vc realmente queira conhecer Roma), vc iria encomizar uns 500 reais. Citar
Membros pinheirog Postado Agosto 21, 2012 Autor Membros Postado Agosto 21, 2012 É verdade, Renisson. Obrigada! É que infelizmente eu comprei GRU-LHR-GRU, pois a ideia inicial era ficar apenas na Inglaterra. Para fazer a remarcação de passagens agora, eu vou gastar muito mais, então acho que o roteiro vai precisar ser este mesmo. Citar
Membros RenissonSantana Postado Agosto 21, 2012 Membros Postado Agosto 21, 2012 Pinheiro, Na verdade eu não li direito e pensei que vc ainda iria comprar a passagem, mas depois que vi editei. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.