Ir para conteúdo

Mochilão - Bolívia x Chile x Peru - 22 dias (Junho 2012)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos os mochileiros, ::otemo::

 

Sou arquiteta, amo viajar e amo fotografia. Moro na cidade do Rio de Janeiro e almejo o mundo. Resolvi fazer um mochilão pela América do Sul como o destino das primeiras férias da minha vida. Obtive muita ajuda aqui no site e agora é a minha vez de ajudar a quem eu puder!

Vou iniciar o meu relato de viagem depois de 2 meses que a realizei...rsrs (Que vergonha!) Mas a rotina de volta foi uma grande vilã pra mim.

Fiz Bolívia x Chile x Peru com meu namorado G em 22 dias. Fui no período considerado alta temporada e com o azar do dólar ter dado uma decolada em seus valores...Mas mesmo assim gastamos JUNTOS no total R$ 4.700,00 (sem passagens aéreas de ida e volta).

Pegamos uma promoção da GOL e nossas passagens de ida e volta por Santa Cruz de La Sierra sairam por R$750,00 pagas no crédito!!! Uma sorte e tanta!!!

Bom pessoal, não sei se vou lembrar de tudo, afinal eu deixei passar um tempo pra escrever e talvez eu tenha dificuldades principalmente de lembrar valores específicos das coisas e nomes de lugares, mas vou tentar colocar aqui o máximo de informações que eu puder.

Gostaria de agradecer desde já aos mochileiros que me orientaram bastante na minha viagem Nessa Mariano, Helderzito e Leo RJ!!! Beijos e meu muito obrigada a todos!!

 

Meu roteiro ficou assim:

Rio de Janeiro x Santa Cruz de La Sierra

Santa Cruz de La Sierra x Sucre

Sucre x Potosí

Potosí x Uyuni

Uyuni X San Pedro de Atacama

San Pedro de Atacama x Arica

Arica x Tacna x Arequipa

Arequipa x Canyon del Colca x Cuzco

Cuzco x Vale Sagrado x Machu Picchu x Copacabana

Copacabana x Isla del Sol x La Paz

La Paz x Cochabamba

Cochabamba x Santa Cruz de La Sierra

Santa Cruz de La Sierra x Rio de Janeiro (De volta a realidade... ::putz:: )

 

 

1º Dia - Rio x Santa Cruz de La Sierra