Membros grebol Postado Setembro 1, 2012 Membros Postado Setembro 1, 2012 Oi pessoal,sou novo no fórum e mochileiro de primeira viagem.Em janeiro de 2013 estarei indo pra Europa passar uns 30 dias com minha tia,temos 18 e 23 anos e procuro dicas de lugares legais pra visitar.Tenho pesquisado mas gostaria de saber lugares que vocês recomendam também! Grato, João Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Setembro 2, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 2, 2012 Bem-vindo ao forum. Se você ler a seção de relatos, vai ver que certos lugares são mais frequentes nos roteiros do que outros. Então deduz-se que esses sejam os que a maioria recomenda, embora todos saibamos que o que a maioria pensa não necessariamente é o melhor para você. Muita gente é focada nos destinos, mas isso não é tão importante quanto parece. Pois praticamente tudo na Europa é fascinante quando se vê pela primeira vez. Não há muito o que errar nesse sentido. O importante é montar um roteiro coerente com seu perfil de viajante, com a época que você vai viajar (janeiro, inverno, dias mais curtos, menos tempo para ver as coisas), com o fato de ser inexperiente e ainda levar outra pessoa com você. Ou seja, quanto mais complexo for o roteiro, cheio de deslocamentos e lugares pouco turísticos, mais dedicado aos detalhes dele vocÊ vai ter que ser. Leia os tópicos da seção de FAQ. Recomendo também os da minha assinatura. Last but not least, muita atenção ao aviso acima do título do tópico. Abraços. Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Setembro 3, 2012 Colaboradores Postado Setembro 3, 2012 Eu gostei de Ürgup, Grindelwald, Brugge e Utrecht, entre muitos outros lugares. Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Setembro 3, 2012 Colaboradores Postado Setembro 3, 2012 Ah, também gostei de Lisboa, Madri, Barcelona, Paris, Bruxelas, Amsterdam, Zurique, Genebra, Veneza, Florença, Roma, Atenas, Istambul e Toronto. Ops, Toronto não fica na Europa... mas eu recomendo! Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Setembro 3, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 3, 2012 João Pelo título do seu tópico , imagino que esteja procurando lugares onde tenha mais opção de baladas .É isso? Se for isso vamos lá, Berlim ,upp em baladas Amsterdam capital das baladas na Europa Antuerpia só tem balada Londres , pubs e afins, cerveja e alto astral. Paris maioria baladas carissimas Hamburgo é a cidade mais gay friendly que conheço, super legal , moderna, organizada e muito louca cidade. Madrid boas baladas Barcelona não conhei ainda um jovem que não amasse as baladas da cidade Lisboa meio borring em matéria de baladas. Praga super recomendo a quem gosta de uma boa cerveja,não é por acaso que são os maiores consumidores de cerva do mundo. Ou não é nada disso? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.