Ir para conteúdo

7 dias Sozinha em Santiago !!! Fevereiro 2012 (Com fotos)


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Ale.. estou indo pro Chile semana que vem dia 14.. fico 3 dias e vou pra Buenos Aires..

 

Como são só três dias defini três lugares pra conhecer.. Santiago, Vina Del mar e Valparaiso.. o que acha?

 

Estou pensando em ficar no Hostel Che Lagarto, em Santiago e Vina.. conhece?

 

Enfim.. o que vc puder passar de informação será bem vindo ahhahaha

 

Obrigadaao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Ale.. estou indo pro Chile semana que vem dia 14.. fico 3 dias e vou pra Buenos Aires..

 

Como são só três dias defini três lugares pra conhecer.. Santiago, Vina Del mar e Valparaiso.. o que acha?

 

Estou pensando em ficar no Hostel Che Lagarto, em Santiago e Vina.. conhece?

 

Enfim.. o que vc puder passar de informação será bem vindo ahhahaha

 

Obrigadaao!

 

Ohh Alexandre, ficarei no Che Lagartos também.. obtive ótimas recomendações do hostel.

Ano passado fui a Buenos Aires.. amei muito o lugar, a noite em Palermo é excelente.... se gosta de baladas indico tambm a boate Asia de Cuba, fica em Puerto Madero, foi a melhor de todas, além de muito bonita, tem pessoas beem selecionadas e a música é ótima!!! para o dia indico conhecer Santelmo e a feira no domingo, zoo Lujan, jardim Japonez, casa rosada, recoleta, o cemitério é muito massa, o La bombonera, o bairro tambm eu adoreii, o metro em B.A é ótimo, muito fácil de andar pela cidade... se der um tempinho, indico que vá a Tigre, é proximo a B,A, aproximadamente 1h , a passagem é baratíssima menos de 5 reais, lá tem um parque de diversão ÓTIMO!!! Indico ainda ir a La Plata.. cidade encantadora, tambm próxima e barato o custo pra ir.

Espero que se divirta!!!

 

EU, Particularmente, ameiiii Buenos Aires!!! <3

BJoOo

 

Espero que faça uma boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Ale.. estou indo pro Chile semana que vem dia 14.. fico 3 dias e vou pra Buenos Aires..

 

Como são só três dias defini três lugares pra conhecer.. Santiago, Vina Del mar e Valparaiso.. o que acha?

 

Estou pensando em ficar no Hostel Che Lagarto, em Santiago e Vina.. conhece?

 

Enfim.. o que vc puder passar de informação será bem vindo ahhahaha

 

Obrigadaao!

 

 

Oláa !!

Eu fiquei no Che em MOntevideu e gosteii !!

Olha eu fiz Vina e Valparaiso em 1 dia.. se só tem 3 dias, eu ficaria 2 em Santiago pq lá se tem mt pra ver e 1 nessas duas regiões..

Da uma olhadinha no meu roteiro do Chile, eu conheci tudo por Santiago.. mas fiquei mais dias tbm !!

Se precisar de ajuda é só falar !

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Voces gastam pouco porque tem sorte em ficar nestes tais hostales.

A primeira vez em Chile,fui a um deles e nunca mais volto a nenhum.

Sao horriveis,nao tem conforto nenhum e a primeira coisa que penso e em conforto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Voces gastam pouco porque tem sorte em ficar nestes tais hostales.

A primeira vez em Chile,fui a um deles e nunca mais volto a nenhum.

Sao horriveis,nao tem conforto nenhum e a primeira coisa que penso e em conforto.

 

 

Então.. ficar em hostel sai bem mais barato sim, mas nem sempre tem muito conforto.

Mas as vezes o que vc ficou não era tão bom, pq já fiquei em hostel em quarto privado que não perdia pra pousadas bacanas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...