Postado Setembro 9, 2012 13 anos Membros olá Passarei na europa por 7 dias Meu itinerario é o seguinte Chego em Frankfurt dia 3 de dezembro as 15:30 Gostaria de um trem noturno para roma italia no mesmo dia. depois de 2 dias queria ir para paris frança em um trem noturno também Depois de mais 2 dias iria a berlin No ultimo dia voltaria a Frankfurt. Vale a pena comprar o passe da Eurail?
Postado Setembro 9, 2012 13 anos Membros Frankfurt - Roma: 1.240km Roma - Paris: 1.400km Paris - Berlin: 1.000km Inviável. Além disso, 2 dias em cada uma dessas cidades não é nada. O uso do verbo "passarei" está muito apropriado para o seu caso!
Postado Setembro 9, 2012 13 anos Membros Totalmente inviável. Em 7 dias só dá pra fazer no máximo 2 cidades. Vc já comprou a passagem?? Se ainda não comprou tente mudar a volta do Frankfurt,pois vc economizará muito tempo.
Postado Setembro 9, 2012 13 anos Membros Escolha um só lugar e fique por lá. Considerando que já vai para a Alemanha, o melhor seria ir só para Berlim.
Postado Setembro 9, 2012 13 anos Membros Tendo que passar por Frankfurt, eu iria de avião para uma grande capital (Paris ou Londres, por exemplo) e passaria a semana lá.
Postado Setembro 9, 2012 13 anos Membros Mais do que os 1240km até Roma, tem que somar também o tempo de viagem até Frankfurt. É incrível como as pessoas se acham incansáveis. Pegar um trem noturno pode significar, dependendo das conexões, quase 3 dias viajando direto.
olá Passarei na europa por 7 dias
Meu itinerario é o seguinte
Chego em Frankfurt dia 3 de dezembro as 15:30
Gostaria de um trem noturno para roma italia no mesmo dia.
depois de 2 dias queria ir para paris frança em um trem noturno também
Depois de mais 2 dias iria a berlin
No ultimo dia voltaria a Frankfurt.
Vale a pena comprar o passe da Eurail?