Membros valleriaas Postado Setembro 10, 2012 Membros Postado Setembro 10, 2012 OLÁ A TODOS.. Preciso de uma ajuda a quem puder sou grata desde já. Estou planejando uma viagem com meu namorado em meados de Outubro nossa intenção é França, Italia e talvez Londres, Tenho Hospegagem gratuita em Londres. Quero saber o que acham desse roteiro, Vamos fazer tudo sem ser por agencia pois na empresa em que ele trabalha conseguimos passagens por um excelente preço. e demos uma olhada parece que os hotéis da ETAP (IBIS) são o melhor custo beneficio. Enfim o que puderem me passar de informação ficaremos muito agradecidos. Muito obrigada. Valéria. Citar
Membros Fabiano Feitosa Postado Setembro 10, 2012 Membros Postado Setembro 10, 2012 Olá Valéria, também estou indo com minha futura esposa para Europa no período de 05/10 A 20/10 e meu roteito também é Londres, Paris e Itália ( Milão, Roma e Veneza ). Também tenho muitas dúvidas, principalmente o custo dia com alimentação e os preços das principais atrações nesses lugares, se tiver já alguma informação fico grato em ir trocando mensagens com vocês, e desde já BOA VIAGEM!!!! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Setembro 11, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 11, 2012 Valéria, bem-vinda ao forum. França e Itália são enormes. Você ainda não tem um roteiro pronto, essas são apenas ideias de países a se visitar. Em cada um desses países há no mínimo umas 20 cidades extremamente turísticas, cheias de opções. E quanto às ideias não se discute muito. Contanto que não seja nada absurdo, vale a vontade do viajante. Veja o aviso acima do título do tópico. Siga aquelas etapas e leia os links que lá estão indicados. Alguns da minha assinatura podem te ajudar. Só vou te adiantar uma coisa em relação ao seu caso em particular - aproveite a hospedagem em Londres. Use e abuse. É dos lugares mais caros da Europa. EU passaria todo o meu tempo no Reino Unido para aproveitar a oportunidade, explorando bem Londres, fazendo bate e volta até as cidades próximas e, se sobrar tempo, me deslocaria por perto. Economia enorme de grana e tempo, as duas mercadorias mais importantes da viagem. Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Setembro 11, 2012 Colaboradores Postado Setembro 11, 2012 Acho que é um roteiro ótimo, principalmente se tiver uns 45 dias disponíveis. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.