Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

MAIO/2013 Casal - Paris, Londres, Bruxelas, Bruges, Amsterdam, Innsbruck e Munique

Postado
  • Membros

Olá, pessoal do Mochileiros.

Acompanho há bastante tempo o fórum, agora chegou a minha vez de colocar minhas idéias e dúvidas aqui.

Eu e minha esposa faremos nossa viagem em maio de 2013. Compramos as passagens com milhas, entrando por Paris e saindo por Munique.

O roteiro que planejamos inicialmente é o seguinte:

- Paris - 12/05 (4 dias)

- Londres - 16/05 (4 dias)

- Bruxelas - 20/05 (2 dias), com ida a Brugges

- Amsterdam - 22/05 (3 dias)

- Berlim - 25/05 (3 dias)

- Munique - 28/05 (4 dias), com ida a Fussen e Innsbruk

Agora começam as dúvidas quanto a suficiência dos dias para cada cidade e meio de transporte para deslocamento entre elas.

Inicialmente pensamos em nos deslocarmos de trem, com passe a partir de Amsterdam, e ponto a ponto nas demais trajetos. Achamos que facilita em comparação ao aéreo.

Quanto à hospedagem pensamos em hotéis, pois pensamos que albergue só compensa em quartos coletivos, e queremos ficar juntos. Pois estamos pensando nessa viagem como uma segunda lua-de-mel, embora não tenhamos feita a primeira. Hehehe!

Toda ajuda é bem vinda, precisamos de dicas e idéias para concretizarmos o plano de viagem.

Conforme formos mudando nosso roteiro postaremos para dividar com vocês.

Estamos montando uma planilha e iremos disponibilizá-la assim que os dados estiverem mais concisos.

Editado por Visitante

Featured Replies

Postado
  • Membros

Na distribuição, achei que ficou bom. Na escolha de hoteis, vamos lá. Em Paris, nessa faixa de preço, com alguma pesquisa, acho que você encontra hotel em localização melhor. Procure algo pelo quartier latin, que acho bem mais central, sem as ladeiras de Montmartre e mais tranquilo, digamos assim. São 8 meses de antecedência, dá pra pesquisar coisas boas. Veja em Booking.com

Londres - na minha opinião há hoteis nessa faixa com localidade melhor, como Easyhotel e Tunehotel.

Não pesquisei sobre Bruxelas e Bruges.

Amsterdam, mesma coisa. Procure no Easyhotel, dá pra pegar por bem menos que 110 por dia, a menos que esteja procurando um nível de conforto maior.

Innsbruck não sei opiniar, mas me parece caro esse valor. Nem sempre os hoteis das grandes redes oferecem o melhor benefício para dado custo.

Munique, 70 parece razoável, mas como maio é baixa temporada, talvez você consiga por menos.

Por fim, outra opção é Priceline. Leia para maiores informações:

http://www.melhoresdestinos.com.br/hotwire-priceline-dicas.html

Postado
  • Membros

Boa Noite!

Acho que seria melhor fazer um bate volta em Bruges para não perder muito tempo em chek-in e chek-out e vc terá que voltar para Bruxelas para seguir até Ams.

Abraços

Postado
  • Membros

No caso de ficar em Bruges, eu fiquei no etap e é muito bom. Nao sei se é o melhor hotel pra um casal pq nao tem o clima da ciadde pq é um hotel novo e moderno, mas é bom e fica bem proximo da cidade antiga (apesar de nao parecer no mapa).

Em Londres eu fiquei no Tune e a localização é inigualável, mas da pra ouvir mts ruidos dos quartos ao lado, if you know what i mean...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.