Ir para conteúdo

MAIO/2013 Casal - Paris, Londres, Bruxelas, Bruges, Amsterdam, Innsbruck e Munique


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, agora roteiro fechado, excluímos Berlim (fica para próxima), e aumentamos 1 dia para Paris, Londres e Munique (Cervejas) ::otemo:: :

 

PARIS............12/mai.... 5.....L´Hotel Particulier (€82/dia)

LONDRES........17/mai.... 5.....Ibis Budget London Whitechapel (€75/dia)

BRUXELAS....... 22/mai.... 1.....Hotel A La Grande Cloche (€85/dia)

BRUGES..........23/mai.... 1.....Hotel Cordoeanier (€90/dia)

AMSTERDAM....24/mai....3......Acostar Hotel (€110/dia)

INNSBRUCK...... 27/mai.... 2.....Ibis Innsbruck (€90/dia)

MUNIQUE........ 29/mai.... 3.....Hotel Luitpold (€70/dia)

Volta.............01/jun

 

Os deslocamentos faremos de trem, sendo um noturno (Amsterdam-Munique-Innsbruck).

Cotamos todas tarifas avulsas de trem e saíram muito mais em conta do que passe+reservas.

 

Se alguém viu algum absurdo pode ajudar. Agora é começar a planejar o dia-a-dia.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Na distribuição, achei que ficou bom. Na escolha de hoteis, vamos lá. Em Paris, nessa faixa de preço, com alguma pesquisa, acho que você encontra hotel em localização melhor. Procure algo pelo quartier latin, que acho bem mais central, sem as ladeiras de Montmartre e mais tranquilo, digamos assim. São 8 meses de antecedência, dá pra pesquisar coisas boas. Veja em Booking.com

 

Londres - na minha opinião há hoteis nessa faixa com localidade melhor, como Easyhotel e Tunehotel.

 

Não pesquisei sobre Bruxelas e Bruges.

 

Amsterdam, mesma coisa. Procure no Easyhotel, dá pra pegar por bem menos que 110 por dia, a menos que esteja procurando um nível de conforto maior.

 

Innsbruck não sei opiniar, mas me parece caro esse valor. Nem sempre os hoteis das grandes redes oferecem o melhor benefício para dado custo.

 

Munique, 70 parece razoável, mas como maio é baixa temporada, talvez você consiga por menos.

 

Por fim, outra opção é Priceline. Leia para maiores informações:

 

http://www.melhoresdestinos.com.br/hotwire-priceline-dicas.html

Link para o comentário
  • Colaboradores

No caso de ficar em Bruges, eu fiquei no etap e é muito bom. Nao sei se é o melhor hotel pra um casal pq nao tem o clima da ciadde pq é um hotel novo e moderno, mas é bom e fica bem proximo da cidade antiga (apesar de nao parecer no mapa).

Em Londres eu fiquei no Tune e a localização é inigualável, mas da pra ouvir mts ruidos dos quartos ao lado, if you know what i mean...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...