Ir para conteúdo

Budapeste, Cracóvia, Praga, Ceský Krumlov e Viena


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, sou novo por aqui. Essa vai ser minha primeira messagem no mochileiros.com. Sempre fui meio bicho do mato e não gosto da internet mas aqui parece ser mais agradavel.

Eu ja passei por esses paises do leste da europa e adorei.Cruzei mais de 700Km na Croacia de carona e adorei aquele lugar. Acho que a visão do sol se pondo naquele mar fabulosamente azul ha poucos quilometros das gigantes montanha cinzas está entres as coisas mais bomitas da europa. Sem contar as ruinas da epoca helenica. A cidade de Dubrovinike está entre as mais lindas. Intaquita até hoje.

Praga é relativamente barata comparando com o resto da comunidade europeia. Não deixe de assistir a os show permaneites da cidade( estilo broadway) mais infinitamente mas chamosos. Afinal é conhecida como a cidade mais charmosa do mundo. É a cidade do escritorsurealista Karfca a lenda do Golem tb saio de Praga.TEm a noite mais agitada do leste com boites gigantes e bem baratas.

A carteira internacional de estudante funciona de verdae. Tem até pizza com disconto por lá. Os museus não são grande coisa

Budapeste teve o primeiro metro continental, a cidade tem uma tradição milenar e ainda tem sua imponencia des da epoca do imperio austro-hungaro.

è importante conviver com o povo do leste. Eles tem uma esperiencia diferente e recente de capitalismo e são super acolhedores sem contar a beleza.É um povo muito bonito

Aproveita para tomar abisinto de verdade, Lá está entre os 4 paises do mundo que é permitido tomar absinto de verdade além de cerveja na região de Bavaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

hola dickison,

 

eu estou pensando em fazer essa trip agora em março... mas gostaria que vc me ajudasse com relacao aos trnsportes. nao estou encontrando passagem aqui de barcelona para la muito facil e barato nao! gostaria de saber se la faço tudo de trem? é caro? quanto mais ou menos? vou economizar em estadia e comida? sei que isso é barato...

 

obrigada

 

fernanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

Tenho 11 dias para fazer esse trajeto que foi feito... como vcs me indicam dividir o tempo e fazer o trajeto entre as cidades?

A ordem é Cracóvia(incluindo Auchwitz)-Praga-Cesky-Viena-Budapeste

Gostaria de passar 3 dias em Praga, para o restante aceito sugestões, gostaria de saber também se é interessante fazer o Day-trip a Cesky ou visitar na passagem para Viena.

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

André, acho 11 dias pouco, vai ser bem corrido. Considere cortar uma das cidades. O deslocamento vais ter que fazer de trem cama para ganhar tempo. Por outro lado nós não dormirmos tão bem nos trens, então o "dia seguinte" não se aproveita tão bem devido ao cansaço. Dependendo do teu orçamento avião pode ser uma boa opção. Para ganhar tempo acho que visitar Cesky na passagem para Viena é mais negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • Membros

Praga é simplesmente linda. Fiquei emocianado ao chegar na Ponte Carlos, o lado antigo da cidade com uma arquitetura que nos faz voltar ao tempo, lindo. Voltaria a Praga mais vezes, vale a pena!!!...

Recomendo o site de: www.guia-em-praga.com.br

Boas dicas de restaurantes, cervejarias ... Estivemos alojados no IBIS Old Town.

Usamos serviço de guia de Tania: Ela é muito agradável. Foi uma experiência enriquecedora para toda a minha família. Boris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Budapeste é a cidade mais bonita que já vi. Adorei lá. Povo simpático, mulheres lindas, cidade limpa... me amarrei demais.

Estive em outras cidades na Hungria, Sopron, Revfülòp, Balatonhenye e Gyor. A Hungria é o bicho, de todos os lugares que fui na minha viagem mês passado, a Hungria foi o que mais me agradou, especialmente Budapeste.

Valeu, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...