Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Trabalhar no Exterior

Postado
  • Membros

Olá!

Sou o backpacker e estou pensando na possibilidade de trabalhar como voluntário em algum Kibbutz em Israel.

Os Kibbutzim são fazendas onde o lema é que cada um recebe de acordo com suas necessidades, e oferece de acordo com sua capacidade!

Nestes kibbutzim, em troca do trabalho voluntário, todas as necessidades do voluntário são oferecidas em troca do seu trabalho: alimentação, moradia, roupas, etc... não é preciso dinheiro! Apenas trabalhar como voluntário!

Além disso, é uma oportunidade de conhecermos e vivermos com pessoas do mundo inteiro!

Eu também quero conhecer Israel e sua cultura milenar, e também o Egito se for possível.

Mas eu só vou se conseguir alguma companhia...

Por favor, escrevam-me para maiores informações, através do e-mail:

israel_voluntario@zipmail.com.br

Backpacker!!! ;)

Editado por - backpacker on 12/02/2004 18:49:29

• Respostas 243
  • Visualizações 43.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Alex.

Eu posso ter me enganado sim! Se te informaram no consulado que pode trabalhar, esqueça o que eu disse.

Postado
  • Membros

Olha Eu AQUI DE NOVO!!

O dólar tá baixo, já é verão em Israel, muitas festas, baladas, turistas de todos os cantos do mundo, não poderia ter época melhor p/ ir p/um Kibutz!

Entra no site da Travellers e preencha seu cadastro ou se preferir, me manda um e-mail.

www.travellers.com.br

ingrid@travellers.com.br

To esperando!

Inn

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Topico Agrupadoid="red">

Topic author: evelynschu

Subject: Salario na Espanha

Posted on: 07/07/2005 08:54:37

Oi eu moro no Brasil, porem pretendo ir para Espanha só que estou com uma unica duvida qual o salario minimo na Espanha? Se alguem souber me responda...

Postado
  • Membros

Reply author: Renattoo

Replied on: 25/10/2004 08:04:50

A primeira barreira para o emprego ou sub na Espanha é a lingua! Se não falar corretamente , eles nem olham na cara ! É muito alto a multa de quem contrata pessoas que não tem papeis se for pego pela fiscalização! Estive em San Pedro Alcantara (Andalucia) e vi muitos anuncios para trabalhar, mas sempre sublinhado "con papeles"!O jeito é conhecer alguém mesmo, por isso vc está no site certo!!!!

Postado
  • Membros

Vou direto ao assunto:

Já tenho um lugar para trabalhar nos EUA e lugar pra morar, eu tenho visto de turista... mas sei q preciso do visto de trabalho (H1/H2)... Só q ouvi falar muito q a IMIGRAÇÃO LÁ NO AEROPORTO DOS EUA podem me barrar por estar fazendo sem ajuda de uma agência... agência é muito caro... estou pensando em ir como turista e tentar regularizar as coisas por lá... gostaria muito de ir legalmente!!!!

Postado
  • Membros

DAN_SP

GOSTARIA DE SABER DE ALGUEM DO FORUM SE TEM CONHECIDOS QUE MORAM EM MIAMI E POSSAM ME AJUDAR NO INICIO COM HOSPEDAGEM E TRABALHO.

AGUARDO CONTATOS

OBRIGADO

DANIEL

Postado
  • Membros

POR ERAMPINELLI

Oi sou casada, e gostaria de saber se existe chance de trabalhar eu e emeu marido nos EUA ou Canadá. Queria fazer au pair, mas ai fica dificil pro meu marido. O que poderiamos fazer ??? Alguem tem uma experiencia como esta ???

Aguardo resposta.

Obrigada

Postado
  • Membros

POR DAN_SP

E CARO O ALUGUEL NA FLORIDA?

Postado
  • Membros

Fala cara, blz ...

Entaum, eu moro em Massachussetts ja faz um bom tempinho, ainda naum estive na Florida, apesar de ter bastantes amigos la. Mais possso te adiantar q na Florida e um dos lugares cujo o custo de vida e mais baixo q em todos os outros estados americanos, isso talvez pelo fato de ser menos remunerado em qualquer area de trabaho, mais isso naum deixa de ser uma boa opção para levantar uma grana, alem disso naum tem aquele frio de arrebentar q tem nos outros estados da regiao norte. Mais enfim, quanto ao aluguel se vc estiver afim de alugar um Ap, vc vai precisar de uns 1.200 dolares, para dar de deposito, ja q e essa a norma em qualquer outra regiao dos US, a mensalidade vai sair em torno de 600 a 800 dolares, isso se tratando de um apartamento de uns 2 ou talvez ate 3 quartos, com closes, cozinhas, sala, etc ...

Ae vc decide se quer ou naum dividir as despesas com alguem, q naum deixa de ser uma otima opçao.

Entaum e isso, acho q falei mais do q vc precisava saber, mais informacao nunca e demais.

Valeu, precisando de algo estamos ae ... abraços.

Leandro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.