Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Emirados Árabes Unidos - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

para nós mochileiros:

como nao pretendemos ficar em hoteis caros (somente hoteis, e todos caros emitem o visto para os hospedes) é muito mais barato e rápido tirar o visto via agência de turismo... (principalmente para quem vai ficar em hostels ou fazer couch surfing como eu fiz). Eu usei esta agencia: aisha@southtravels.com

são confiáveis e foi rápido, só precisei preencher um formulário e mandar cópia digitalizada do passaporte. Nao ganho nada desta agência, somente indicou porque funcionou bem... devem existir outras agencias q fazem o serviço mais barato, nesta custou 80 USD.

• Respostas 130
  • Visualizações 57.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Galera,
Oi janes, somente pelo site, ja tentou ligar pra emirates em sao paulo? Meu amigo passou uma barra tentando embwrcar sem visto, o meu também verificaram direitinho no check in...

preciso tirar uma dúvida quanto a vistos múltiplos. Não sei se entendi direito. Meu intinerário será o seguinte : 28/11 a 05/12 estarei num cruzeiro (Dubai, Fujairah,Muscat, Abu Dabhi, Dubai) e de 05/12 a 09/12 esterei em Dubai e visitarei Abu Dabhi de carro. Entro e saio do EAU pelo aeroporto de Dubai. Qual visto eu devo solicitar? A operadora do navio me falou que para Muscat é emitido um visto de grupo, para nao me preocupar.

Att.

Boa noite

Como você obteve o visto multiplo, não consigo essa informação. Obrigada

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Sobre os tickets de Metrô em Dubai, ainda fiquei com um pouco de dúvida. Meu destino final é bangkok, mas farei uma conexão de 12h em Dubai (21h as 9h) e optamos por sair do aeroporto e dar uma volta pela cidade. Como chegaremos em Dubai numa segunda-feira (30/01), o metrô funcionará até meia-noite, voltando a circular as 5:30h da manhã, ou seja, conseguiremos utiliza-lo na ida e volta ao aeroporto.

Nossa ideia é sair do aeroporto (Zona 5) seguir até a estação Burj Khalifa (zona 6). Após conhecer e tirar algumas fotos na região, pretendemos seguir de metrô até a estação Dubai Marina (zona 2), onde passaremos o resto da noite. Na volta pegaremos alguma estação por ali e seguiremos até o aeroporto. Nesse caso, qual ticket eu devo comprar?

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

@Soraya-Dubai Ola, me chamo Samya Hannah e gostaria de saber sobre como emitir meu visto pra uma futura viagem a Dubai, quero ir com uma amiga e nao queria gastar tanto com hotel caro, o visto só hotel que emite? eu pensei que a companhia aerea tambem emitia, obrigada desde ja.

Postado
  • Membros

Olá, alguém pode me confirmar se o ramadã em 2018 começa mesmo a partir desse mês? Se positivo, é verdade que Dubai fica menos movimentada nesse período, com menos turistas, e totalmente sem opções de lazer noturno?

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros
Em 12/05/2018 em 01:43, Hannah Martins disse:

@Soraya-Dubai Ola, me chamo Samya Hannah e gostaria de saber sobre como emitir meu visto pra uma futura viagem a Dubai, quero ir com uma amiga e nao queria gastar tanto com hotel caro, o visto só hotel que emite? eu pensei que a companhia aerea tambem emitia, obrigada desde ja.

Hannah, se você ainda está pensando em viajar, agora não é mais necessário emitir visto para brasileiros. Foi assinado um acordo com isenção de até 90 dias a cada 12 meses.

http://www.portalconsular.itamaraty.gov.br/tabela-de-vistos-para-cidadaos-brasileiros

• 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.