Membros Val_Felix Postado Setembro 24, 2012 Membros Postado Setembro 24, 2012 Olá Galera, tudo bem? Sou nova no fórum e estou começando a organizar minha primeira viagem a Europa para julho/2013. Ainda não tenho muita coisa definida. Estou pensando em 20 dias para conhecer Lisboa (3 dias), Londres(4 dias), Paris (3 dias), Roma (3 dias), Dublin(3 dias) e Galway (2 dias) e gostaria de saber a opinião de vocês sobre a quantidade de dias em cada lugar ou sobre a estrutura da viagem mesmo. Pensei em deixar 2 dias para os deslocamento e acomodações entre as cidades. Como nunca fui a esses lugares gostaria de conhecer os principais pontos turísticos de cada um. Vocês acham suficiente ou seriam poucos dias para curtir as cidades? Compensa ir para uma cidade por país (exceto na Irlanda que iria para Dublin e Galway)? Ficaria muito cansativo e seria melhor reduzir a quantidade de países? Agradeço muito pela informações e espero poder voltar com muitas coisa boa para compartilhar!!! Abraços Citar