Ir para conteúdo

Argentina, Uruguai e Chile Mar/Abr 13


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

 

Estou planejando uma viagem para março ou abril 13 e estou montando o meu roteiro. Como a viagem é longa (moro em Londres) decidi aproveitar e ver se dá para encaixar o Chile. Os dias ainda não estão fixos, pois vou tentar ver uma passagem chegando em Buenos Aires e saindo de Santiago, o que me economizaria em deslocamentos

 

 

 

 

Dia anterior Viagem Londres-Buenos Aires

Dia 1 Chegada em Buenos Aires pela manhã, esse vai ser um dia de descanso, já que estarei cansada e com o fuso horário martelando minha cabeça, talvez consiga um passeio rápido mas não conto muito com isso.

Dia 2 B Aires

Dia 3 B aires

Dia 4 Day trip até La Plata

Dia 5 Day trip para Tigre

Dia 6 Gostaria de ir até o zoo de Luján

Dia 7 Pego o buquebus para Colônia e passo o dia lá, no final da tarde vou para Montevidéu

Dia 8 Montevidéu

Dia 9 Montevidéu

Dia 10 Day trip para Punta del Este

Dia 11 Volto para Buenos Aires e possível embarque para Santiago

Dia 12 Santiago

Dia 13 Vina del Mar

Dia 14 Valparaiso

Dia 15 Santiago

Dia 16 a noite, embarque para Londres, ainda não sei se volto para B Aires ou se embarco de Santiago, depende do bilhete que eu conseguir.

 

O que vocês acham do meu roteiro? A quantidade de dias eu não posso mexer muito, eu só posso ficar fora estourando 18 dias.

 

No primeiro momento Punta não estava no meu roteiro, porquê me disseram que punta em março/abril ou seja, fora da alta estação não é legal, mas também me disseram que Punta é sempre Punta e como eu viria de tão longe seria um desperdício estar no Uruguai e não ir até lá. ::kiss::::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Esta bacana seu roteiro!

 

Vale muito ir ao zoo de Luján tente encaixar para ser meio de semana, pq FDS as filas para entrar nas jaulas são enormes e cansativas. As vans da Fabus são as melhores opções para chegar até lá.

Se vai fazer apenas um day trip a Punta vale a pena pegar a van que faz o roteiro turistico, pq vai ganhar tempo e ver tudo principalmente o por do sol na Casa Pueblo que é bem afastada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Péricles, tudo bem sim e vc?

 

Sim, vou fazer de avião, tava vendo a possibilidade de fazer um pacote com vários vôos (Londres-Buenos Aires-Santiago- Londres). Eu até ví que há ônibus saindo de Mendoza, mas para mim que não tenho muito tempo acho avião melhor. Obrigada pelo toque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...