Ir para conteúdo

Cursos no Reino Unido - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi!!

 

Makiley, obrigada pela dica da escola e da agência! Pretendo ficar 1 ano, como vou ficar este tempo, quero concilar com algum trabalho, sei que não vai ser aqueeele trabalho, mas vai ajudar um pouquinho nas despesas e ter uma convivência maior com o pessoal de lá, experiência... qto tempo vc ficou por lá??

 

Laura!!! Obrigada pela dica da escola, vi a lista da British Council, estou pesquisando direitinho. Postei aqui sobre as escolas para saber quais escolas o pessoal daqui foram e deu certo, uma segurança a mais...hehehe.... Laura, boa sorte pra vc!!! tomara que dê tudo certinho pra vc e depois, se possível, posta aqui como está sendo sua experiência em Londres! qto tempo fica por lá??

 

beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi julysc... vou ficar no Astor Museum, que é beeem pertinho da minha escola e dá pra ir a pé! =)

 

vidalpesca, pelo o que eu pesquisei, geralmente os cursos englobam as mesmas coisas que os cursinhos daqui.. gramática, escrita, pronúncia, audio, conversação...

 

E tem também escolas que você pode montar o curso do jeito que você achar melhor.

Na escola eu fechei, você pode fazer o inglês geral e adicionar um módulo, ou seja, você tem 1 ou 2 horas por dia de aula focada só na escrita, conversação, inglês para negócios... o que você escolher.

 

Então tudo depende do lugar, o melhor é dar uma boa lida no site das escolas e ver a que melhor atende suas necessidades.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Oi!!

 

Makiley, obrigada pela dica da escola e da agência! Pretendo ficar 1 ano, como vou ficar este tempo, quero concilar com algum trabalho, sei que não vai ser aqueeele trabalho, mas vai ajudar um pouquinho nas despesas e ter uma convivência maior com o pessoal de lá, experiência... qto tempo vc ficou por lá??

 

Laura!!! Obrigada pela dica da escola, vi a lista da British Council, estou pesquisando direitinho. Postei aqui sobre as escolas para saber quais escolas o pessoal daqui foram e deu certo, uma segurança a mais...hehehe.... Laura, boa sorte pra vc!!! tomara que dê tudo certinho pra vc e depois, se possível, posta aqui como está sendo sua experiência em Londres! qto tempo fica por lá??

 

beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

pode deixar, depois eu posto aqui como foi! ::otemo::

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Filme escocês vc esqueceu o Shot at Glory, sobre um pequeno time de futebol que classifica para a copa da escócia.

 

Enfim, estou planejando um curso médico em Glasgow e gostaria de saber se alguém tem experiencia com a cidade. Não conheço nada e nunca fu para a Grã-Bretanha. Moradia, preços e coisas do genero.

 

Oi Stéfano, quando vc vai? onde é esse curso? Eu tava pensando em fazer tambem, só que na inglaterra...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pretendo estudar e trabalhar.

 

Lugar pra ficar ta dificil, penso em fechar algum lugar por 4 semanas (75 euros/semana) e depois vejo o que faço lá

 

Queria uma ideia melhor para trabalhar, sites com oportunidades para ir pesquisando já

 

Orçamentos me deixam louco.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...