Membros mariacarolina83 Postado Outubro 6, 2012 Membros Postado Outubro 6, 2012 Pretendo ir para Europa em Setembro de 2013.Vou nas seguintes cidades, mas falta saber a ordem ainda,estou pesquisando.Aceito sugestões!! Bélgica- Bruxelas 1 dia Bruges 2 dias Espanha- Madri 4 dias Barcelona 4 dias França- Paris 6 dias Holanda- Amsterdam 2 dias Itália- Roma 4 dias Pisa 1 dia Veneza 1 dia Inglaterra- Londres 3 dias Escócia- Edimburgo 1 dia Quero ter noções dos custos!!! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Outubro 6, 2012 Colaboradores Postado Outubro 6, 2012 Impossível alguém te dar uma noção completa de custos. Tem que pesquisar os deslocamentos (os preços variam muito) e o tipo de hospedagem. Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Outubro 6, 2012 Colaboradores Postado Outubro 6, 2012 Maria, Pra ver a rota que você deve seguir seria necessário no mínimo saber por onde vc vai chegar. Sugiro que você olhe esse mapa: http://www.guiageografico.com/mapas/mapa/europa.gif e trace seu roteiro. O importante é não ficar indo e vindo dos mesmos lugares, procure sempre ir para outro lugar. Depois que você fizer a sua rota a gente consegue opinar. Pra saber os custos existem diversos relatos de viagem aqui que podem te dar uma noção. Pra definir isso vc precisa principalmente saber que tipo de viagem está buscando porque uma pessoa pode gastar 50 ou 500 euros por dia. Citar
Colaboradores Renato Pinto Postado Outubro 6, 2012 Colaboradores Postado Outubro 6, 2012 Kkkkkk sem comentarios:-? Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 7, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 7, 2012 Sugiro os links da minha assinatura para ter uma noção de tempo e gastos. Mas lembrando que transportes saem da conta, pois varia demais dependendo do roteiro. Muitas vezes são o que mais encarecem a viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.