Ir para conteúdo

Setembro/2013 30 dias(Bélgica, Espanha,França, Holanda,Itália,Inglaterra, Escócia)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pretendo ir para Europa em Setembro de 2013.Vou nas seguintes cidades, mas falta saber a ordem ainda,estou pesquisando.Aceito sugestões!!

Bélgica- Bruxelas 1 dia

Bruges 2 dias

Espanha- Madri 4 dias

Barcelona 4 dias

França- Paris 6 dias

Holanda- Amsterdam 2 dias

Itália- Roma 4 dias

Pisa 1 dia

Veneza 1 dia

Inglaterra- Londres 3 dias

Escócia- Edimburgo 1 dia

Quero ter noções dos custos!!!

• Colaboradores
Postado

Maria,

Pra ver a rota que você deve seguir seria necessário no mínimo saber por onde vc vai chegar. Sugiro que você olhe esse mapa: http://www.guiageografico.com/mapas/mapa/europa.gif e trace seu roteiro. O importante é não ficar indo e vindo dos mesmos lugares, procure sempre ir para outro lugar. Depois que você fizer a sua rota a gente consegue opinar. Pra saber os custos existem diversos relatos de viagem aqui que podem te dar uma noção. Pra definir isso vc precisa principalmente saber que tipo de viagem está buscando porque uma pessoa pode gastar 50 ou 500 euros por dia.

• Membros de Honra
Postado

Sugiro os links da minha assinatura para ter uma noção de tempo e gastos. Mas lembrando que transportes saem da conta, pois varia demais dependendo do roteiro. Muitas vezes são o que mais encarecem a viagem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...