Ir para conteúdo

Bolívia, Chile e Peru - 24 dias R$3mil reais - Sem trem da morte


Posts Recomendados

  • Membros

Queridos, caso queiram ler o relato que eu deletei, por favor sigam o link abaixo. Lá encontrarão tudo relacionado a essa viagem desde o preparo das malas aos gastos pelos locais em que passei.

 

passeandoporai.tumblr.com

 

 

 

Com carinho

Belle

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Admiro todos que vem aqui e dedicam seu tempo para nos contar suas experiências afinal já estive do outro lado, lendo antes de viajar e sei o quanto isso empolga mas com todo o respeito tenho algumas opiniões diferentes. O fato de uma pessoa escolher um ônibus em vez de avião, não comer em lugares "melhores" ou então não se hospedar em locais mais caros não faz dela sovina. Mochilar é mais uma questão de escolha, um estilo de viagem que agrada a pessoa pois as experiências adquiridas são enormes. Já vi gente que tem dinheiro e continua mochilando assim como já vi pessoas que economizam meses ou anos e vão com tudo contado e em ambos os casos não acho que sejam sovinas. Respeito o fato de você ser viajante, o importante é fazer o que gosta da maneira que for possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...