Membros inesita Postado Outubro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Boa tarde, eu e meu namorado iremos viajar pela primeira vez para a Europa. Iremos sair dia 1/05 com destino a Madrid, e a nossa volta será dia 29/05 saindo de Madrid. Como, sendo nossa primeira vez, queremos conhecer o máximo possível. Que dicas de lugares/paises podemos conhecer? Sendo que temos no roteiro a ida até Londres e também a Barcelona e Paris. Pode nos enviar dicas também de lugares bons e baratos para estadia? Muito obrigada! Citar Link para o comentário
Colaboradores ColorMundi Postado Outubro 15, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Inesita, isso é um fórum de viajantes voluntários, não uma agência de viagem. Leia as regras do fórum no quadro rosa acima. Ninguém vai ajudar se você pedir um roteiro pronto. Citar Link para o comentário
Colaboradores fatimartini Postado Outubro 16, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Boa tarde, eu e meu namorado iremos viajar pela primeira vez para a Europa. Iremos sair dia 1/05 com destino a Madrid, e a nossa volta será dia 29/05 saindo de Madrid.Como, sendo nossa primeira vez, queremos conhecer o máximo possível. Que dicas de lugares/paises podemos conhecer? Sendo que temos no roteiro a ida até Londres e também a Barcelona e Paris. Pode nos enviar dicas também de lugares bons e baratos para estadia? Muito obrigada! Leia os tópicos de dicas desses lugares, pesquise, veja o que bate com teus interesses. Ninguém pode te dizer o que fazer nas cidades... Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.