Membros inesita Postado Outubro 15, 2012 Membros Postado Outubro 15, 2012 Boa tarde, eu e meu namorado iremos viajar pela primeira vez para a Europa. Iremos sair dia 1/05 com destino a Madrid, e a nossa volta será dia 29/05 saindo de Madrid. Como, sendo nossa primeira vez, queremos conhecer o máximo possível. Que dicas de lugares/paises podemos conhecer? Sendo que temos no roteiro a ida até Londres e também a Barcelona e Paris. Pode nos enviar dicas também de lugares bons e baratos para estadia? Muito obrigada! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Outubro 15, 2012 Colaboradores Postado Outubro 15, 2012 Inesita, isso é um fórum de viajantes voluntários, não uma agência de viagem. Leia as regras do fórum no quadro rosa acima. Ninguém vai ajudar se você pedir um roteiro pronto. Citar
Colaboradores fatimartini Postado Outubro 16, 2012 Colaboradores Postado Outubro 16, 2012 Boa tarde, eu e meu namorado iremos viajar pela primeira vez para a Europa. Iremos sair dia 1/05 com destino a Madrid, e a nossa volta será dia 29/05 saindo de Madrid.Como, sendo nossa primeira vez, queremos conhecer o máximo possível. Que dicas de lugares/paises podemos conhecer? Sendo que temos no roteiro a ida até Londres e também a Barcelona e Paris. Pode nos enviar dicas também de lugares bons e baratos para estadia? Muito obrigada! Leia os tópicos de dicas desses lugares, pesquise, veja o que bate com teus interesses. Ninguém pode te dizer o que fazer nas cidades... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.