Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

AJUDA para compra de passagem aerea

Postado
  • Membros

Ola,

Vou viajar em FEV/13 e as passagens estão caras, comparando aos valores que vi a 1/2 meses atras....

Achei no site da KLM um preço razoavel (4500 para 2 pessoas - o que acham?), mas terei q ir por Amsterdam e a volta por Praga, sendo assim, pensei na sequencia das cidades abaixo, e gostaria da opinião de vcs (considerando se será fácil locomoção, etc).

Amsterdam

Londres

Paris

Roma

Florença

Veneza

Praga

• Respostas 51
  • Visualizações 8.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Alguns trechos já ficam disponíveis 90 dias antes.

Quanto ao trecho Paris-Veneza, eu faria de avião. Fiz Milão-Paris de trem, bem mais curto (7h) e assim mesmo foi muito cansativo.

Postado
  • Autor
  • Membros

Estou simulando Veneza x Florença mas está aparecendo três opçoes para Veneza: S Lucia, Tutte la Stazioni e Veneza Mestre. Qual opção devo escolher?

Postado
  • Membros

Oi,

Depende, se vc estiver hospedada em Venezia Santa Lucia é melhor sair daí, mas se vc estiver em Mestre é melhor em Mestre, só existem estas duas opções.

Postado
  • Autor
  • Membros

ihhhhhhhh não vi nada sobre hoteis ainda..... pode me dar uma dica aonde é o melhor local para ficar?

Postado
  • Membros

Olá!

Os hotéis em Mestre normalmente são mais novos, mais baratos e mais opções, já em Veneza os hoteis são mais antigos e mais caros. A distância entre as cidades são de 8 km (10 min)

Agora é só vc escolher onde quer ficar.

Veja maiores informações aqui http://www.viajenaviagem.com/2011/11/veneza-como-chegar-e-como-se-locomover/

Boa Viagem!

Postado
  • Membros

um lugar legal p/ tu pesquisar os Hotéis é no TripAdvisor (ex: http://www.tripadvisor.com.br/Hotels-g187870-Venice_Veneto-Hotels.html).

Lá tu vai encontrar um ranking feito pelos usuários de acordo com as classificações feitas nos hotéis, além de que muitas das fotos que tem lá são de visitantes que passaram pelos hotéis e bateram as fotos p/ mostrar como o hotel realmente é (sempre rola aquele photoshop básico na hora de selecionar as fotos do Hotel para colcoar nos sites de reserva xD) e tambem consegue ir filtrando de acordo com a localização ou o preço e se você optar, o site já te redireciona para o Booking.com, Decolar, Hoteis.com e outros para você checar os preços, taxas e disponibilidade de quartos...

Quanto à localidade, o legal é ficar perto da Estação de Trem (Venezia S. Lucia), já que você não precisaria passar sufoco andando pelos canais estreitos cheia de malas e mochilas, ainda mais se chegar de noite hahaha. Mas tem muitos hotéis bons e baratos perto da Piazza San Marco, é questão de encontrar um que agrade tanto o seu bolso como o seu gosto :P

Postado
  • Autor
  • Membros

Tenho outra dívida, Quero sair de Veneza a noite (para Florença). Tem algum problemas com horários (para sair da Veneza - quero ficar em St Lucia e Florença)? Falo mais pelo meio de transporte.

Outra coisa, se fizer isso mesmo, faço check in no hotel de manhã, mas só retorno no fim do dia para pegar as malas. Vcs sabem se tem um limite para o hotel guardar as malas (serão 2).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.