Membros jeferson_rh Postado Outubro 16, 2012 Membros Postado Outubro 16, 2012 Oi pessoal. Estou aqui planejando minha viagem para a Europa para o final de Janeiro (28/01 a 12/02) com o seguinte roteiro; Londres - 3 dias Paris - 3 dias Zurique - 2 dias Roma - 2 dias Barcelona - 3 dias Londres - 2 dias Pensei em colocar Amsterdan no roteiro entre Paris e Zurique ficando lá 2 dias, tirando um dia de Paris e um dia de Londres depois de voltar de Barcelona, mas depois de ler muita coisa aqui nao quis deixar pra voltar pra Londres em cima da hora. E estando em Londres tb posso visitar alguma cidade do interior no bate e volta sem me preocupar com atraso de aeroportos ou qualquer outro imprevisto. Tenho amigos em Londres que vão me acompanhar até Paris, de lá em diante vou com amigos que sairão junto comigo daqui do Brasil. Fiz algumas pesquisas no Booking.com e percebi que os hotéis não são caros pra quem viaja em dupla ou trio, e as passagens de avião entre essas cidades ficaram bastante em conta pela ryanair ou easyjet. Enfim, gostaria da ajuda de vocês com dicas sobre o que fazer e não fazer nessas cidades, e sugestões de alteração no roteiro. Outra dúvida que tenho é se em algum desses países compensa comprar roupas com preço bem acessível em relação ao Brasil. Bom, é isso! Valeu demais, Jeferson Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Outubro 16, 2012 Colaboradores Postado Outubro 16, 2012 15 dias é muito pouco tempo pra tudo isso. São muitos deslocamentos, e longos. Não dá pra fazer. Eu ficaria só com Londres e Paris e incluiria Amsterdam e talvez Bruxelas. Citar
Colaboradores fatimartini Postado Outubro 16, 2012 Colaboradores Postado Outubro 16, 2012 Jefferson, como 99% dos que mostram roteiros aqui, o teu está suuuuper apertado... e você ainda quer incluir mais cidades?! Não conheço Zurique, mas todas as outras merecem no mínimo o dobro de tempo que você está reservando. Você está fazendo uma viagem de 15 dias e quer visitar 5 países? Quando você diz que tem 2 dias em um lugar está considerando o deslocamento? Check out, ida ao aeroporto/estação com antecedência, vôo, ida para o hotel, check in, cansaço... resumindo: você não terá nenhum dia cheio em lugar nenhum. Você vai ter um puta inconveniente, além de gastos, para não ficar nem um dia em um país. Compensa mesmo? E sem falar que janeiro é frio pra caramba, a locomoção é mais lenta e corre o risco de ter aeroportos fechados ou outros transtornos. Com o tempo que você tem eu iria apenas para Londres, Paris e Zurique. Ou Londres, Paris e Amsterdam. Ou apenas só Londres e Paris e explorar mais os arredores das duas cidades. Citar
Membros jeferson_rh Postado Outubro 16, 2012 Autor Membros Postado Outubro 16, 2012 Fatimartini Sua dica foi muito importante. Estou considerando alterar as cidades e ficar mais dias em algumas delas. To pensando em ficar 4 dias em Londres, 4 em Paris (nessas duas cidades terei companhia de amigos locais, então penso que tudo será mais fácil). De Paris para Roma ficando lá 4 dias, e de lá para Barcelona também 4 dias e de lá pra casa. Ficaria um dia a mais, mas penso que o proveito da viagem e a possibilidade de conhecer melhor essas cidades vale muito a pena. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.