Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá, a regra geral diz que, num período de 12 meses, turistas não devem ficar mais de 6 meses no Reino Unido. Como vc já ficou 6 meses e quer voltar antes de transcorridos 6 meses: vc terá que solicitar um visto prévio (em inglês "entry clearance"). Considerando que o Home Office estava desconfiando das suas intenções, ter um visto prévio em mãos é uma segurança a mais para vc. Aliás arrisco a dizer que se vc voltar a Inglaterra sem um visto prévio, as chances de ser barrado são grandes. Vc menciona que seus sogros vivem na Polônia... sua esposa é polonesa? Ela mora no Reino Unido? Se vc é casado com uma pessoa da União Européia, vc pode solicitar um visto de familiar de europeu e com isso poderá trabalhar no país (sem restrições no tempo de permanência). Informe-se no consulado britânico, todas as infos estão na internet. Não lembro agora o endereço do consulado, mas é só dar uma olhadinha no google. Boa sorte e boa viagem! ::otemo::

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Tive um problema com o VTM semana passada, tentei fazer uma reserva de Paris x Londres no Eurostar e não consegui. No VTM do meu amigo passou, porém aconteceu algum erro no sistema pois debitou o valor no cartão dele e não chegou o Eticket. Hoje fui tentar com o meu e passou normal, o bilhete chegou no email, mas no do meu amigo ainda não. Tentamos entrar em contato com a eurostar mas eles não responderam.

Alguém já teve problema em reservar alguma passagem pela Eurostar?

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Fala galera, blz??

Andei pesquisando muito antes de finalmente vir aqui perguntar pra vocês. Eu vou pra Europa em fevereiro, passar cerca de 3 semanas e eu gostaria de saber como é o clima la.

Vou começar em Amsterdam aí sigo para Buxelas -> Paris -> Interlaken -> Zurich -> Munich -> Salzburgo -> Viena.

Eu sei que vai ser inverno, que vai fazer um frio do c@r@***o mas a minha preocupação é a neve. Como é fevereiro, eu desconfio que as nevascas ja tenham passado e tenho medo de só pegar chuva :( ... com excessão de interlaken.

Então, alguém que foi em fevereiro último poderia dizer como estava por essa região?!??

 

Valeuzão galera!!!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá Pessoal,

 

Preciso muito da ajuda de vocês!

 

Vou fazer intercâmbio de 8 semanas em Londres e quero montar um roteiro para viajar durante o fds pela Inglaterra e lugares próximos. Quando acabarem as aulas farei o famoso Mochilao por 4 semanas pela Europa. Preciso montar um roteiro bacana, que eu consiga aproveitar o máximo esses 30 dias. Já tenho idéia de alguns lugares, mas nada certo, nem a ordem... Obrigada =)

 

Fiz um site para contar da viagem também: http://www.nathemlondres.com

Link para o comentário
  • Membros
Não sei se estou no tópico certo, mas vamos lá...

 

Pessoal,

 

Eu estou com receio de me pararem no aeroporto por conta do mono pole da minha camera gopro.

Alguém ja passou por essa experiencia antes?

Eu nao tenho mala de despacho e alguns trechos vão ser feitos de avião :cry:

 

Mono pole é em formato de bastão com certeza terá problemas, eu despachei o meu na mala.

 

Como não vai despachar mala, melhor não leva-lo para evitar perda de tempo, o controle de segurança é bem chato.

 

Vou te contar a minha experiência em madrid barajas precisei tirar a bota, por que era de trekking e tinha partes metálicas, daí vc deduz o nível da chatice, fora cinto etc e tal. E ainda levei uma geral dos pés a cabeça.

 

Engraçado que na imigração nem olharam na minha cara só carimbaram o passaporte, mas a segurança aff que saco.

 

Só na itália que foi tranquilo em milão não me revistaram e em roma também não sei se por que eu falava italiano também.

 

Abcs.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...