Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi. Estou decidindo em que partes da Europa eu posso ir, mas pelo tempo posso ir em duas dessas cidades. Viena e Praga são muito parecidas? Cracóvia tem algo de interessante além da parte judia. Existe um gueto judeu em viena?

• Membros de Honra
Postado

Pelo que já pesquisei, Londres costuma ser mais em conta. Mas não dá para generalizar, tem que correr atrás. Dá para ter uma ideia de eletrônicos na amazon.uk e roupas, acho que aqui no fórum tem um tópico. Me lembro de ter anotado algumas boas indicações, só não sei onde estão agora.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

tem um saite ai parece que chileno.voce se inscreve coloca dados para onde vai,leva bagagem de outros e recebe em media uss200 para levar um volume de 15kg num voo intercontinental.

eu sou mochileiro que leva uma mala pequena,portanto nunca usei o direito de levar 2 volumes n voo,fiz isso uma unica vez mas na volta e o peso nao era a metade do permitido.

o saite e o canubring.com,se alguem ja fez isso,estou curioso.

tem la um contratinho como segurança e voc tem direito de ver o conteudo que carrega.meio estranho...

tambem sao feitos pedidos de compras nos free shoop.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Estive visitando a Europa durante o último Natal e Ano Novo 2013 e voltarei no final de fevereiro. Minha pergunta é, existe algum problema em sair e voltar em um periodo curto de tempo? Planejo ir para Londres e voltar em Paris. Fiquei 15 dias na minha última viagem.

obrigado.

• Membros de Honra
Postado

Tinoco77

Regra:

O brasileiro pode visitar a Europa por até 90 dias num prazo de 180 dias sem necessidade de aviso prévio.

Portanto não tem problema nenhum , desde que não tenha ficado 90 dias no prazo de 180 . :mrgreen:

• Membros
Postado

Por favor e ajudem... já procurei em vários assuntos e posts e não encontrei nenhuma resposta segura.

Se eu fizer um cartão visa travel money aqui no Brasil consigo comprar os trechos de passagens aéreas na RyanAir e EasyJet sem pagar os 6,38% de IOF?

Como fugir do IOF nas reservas de hotéis e compras de passagens da Europa comprando com antecedência no Brasil?

Muito Obrigado!

Prometo fazer um superpost com o relato dos meus 25 dias nas capitais da Europa!

Beijos para as minas e abraço para os manos!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...