Nossa, nem acredito que chegou minha vez de escrever esse post...
A partir de Janeiro/2013 começo a minha viagem de volta ao mundo, sozinho. Um sonho de uma vida, que há dois anos virou um projeto e que em 10 semanas (!) se tornará realidade.
Quantas vezes viajei junto com outros viajantes que fizeram a volta ao mundo através de seus posts ou blogs divulgados aqui no mochileiros... cada um que aqui publicou suas experiências (ou mesmo dúvidas) me ajudaram de alguma forma a chegar até aqui. E é por esse motivo que quero dividir aqui minha experiência e tirar as últimas dúvidas para enfrentar esse mundão.
Pra começar, segue o meu roteiro (detalho em outro post para tirar umas dúvidas):
África: África do Sul, Moçambique, Zambia, Malauí, Tanzânia, Quênia e Egito
Oriente Médio: Israel, Jordânia e Turquia (ou seria Europa? ou Ásia? rs)
Europa: Grécia, Portugal, Espanha, Marrocos (faço na parte europeia da viagem), Itália, França e Alemanha
Ásia: Índia, Tailândia, Camboja, Laos, Vietnã, China e Mongólia
Oceania: Austrália, Nova Zelândia e Havaí
América do Norte e Central: México, Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicaragua, Costa Rica e Panamá (tudo de busão!)
América do Sul: Colômbia, Equador e Peru´
Já tenho bilhete RTW da Star Alliance, seguro comprado, pedi demissão há duas semanas... e falta tanta coisa pra fazer!
Quem quiser dar pitacos ou dicas fiquem a vontade...
Minhas dúvidas mais fortes do momento:
- vale a pena visitar o Krueger Park sozinho? Como???
- como fazer o Serengeti sem gastar o absurdo que achei nas agência que encontrei na internet?
Vou detalhando mais nos próximos posts e em breve divulgo o meu blog
Nossa, nem acredito que chegou minha vez de escrever esse post...
A partir de Janeiro/2013 começo a minha viagem de volta ao mundo, sozinho. Um sonho de uma vida, que há dois anos virou um projeto e que em 10 semanas (!) se tornará realidade.
Quantas vezes viajei junto com outros viajantes que fizeram a volta ao mundo através de seus posts ou blogs divulgados aqui no mochileiros... cada um que aqui publicou suas experiências (ou mesmo dúvidas) me ajudaram de alguma forma a chegar até aqui. E é por esse motivo que quero dividir aqui minha experiência e tirar as últimas dúvidas para enfrentar esse mundão.
Pra começar, segue o meu roteiro (detalho em outro post para tirar umas dúvidas):
África: África do Sul, Moçambique, Zambia, Malauí, Tanzânia, Quênia e Egito
Oriente Médio: Israel, Jordânia e Turquia (ou seria Europa? ou Ásia? rs)
Europa: Grécia, Portugal, Espanha, Marrocos (faço na parte europeia da viagem), Itália, França e Alemanha
Ásia: Índia, Tailândia, Camboja, Laos, Vietnã, China e Mongólia
Oceania: Austrália, Nova Zelândia e Havaí
América do Norte e Central: México, Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicaragua, Costa Rica e Panamá (tudo de busão!)
América do Sul: Colômbia, Equador e Peru´
Já tenho bilhete RTW da Star Alliance, seguro comprado, pedi demissão há duas semanas... e falta tanta coisa pra fazer!
Quem quiser dar pitacos ou dicas fiquem a vontade...
Minhas dúvidas mais fortes do momento:
- vale a pena visitar o Krueger Park sozinho? Como???
- como fazer o Serengeti sem gastar o absurdo que achei nas agência que encontrei na internet?
Vou detalhando mais nos próximos posts e em breve divulgo o meu blog
Grande abraço a todos!