Estou indo pra Londres em Março de 2013 pra estudar 3 semanas de inglês em Londres e depois 18 dias de viagem.
O que acham desse roteiro?
PRINCIPAL
23/03 Exame FCE
24 Londres- Milão (Avião)
25 Milão
26 Milão- Florença(Pisa)-Roma (Trem)
27 Roma
28 Roma
29 Roma
30 Roma-Praga(avião)
31 Praga
1/04 Praga
2 Praga-Berlin (trem)
3 Berlim
4 Berlim
5 Berlim
6 Berlim- Paris(avião)
7 Paris
8 Paris
9 Paris
10 de Abril Paris-São Paulo
Aceito sugestões e companhia em alguns desses destinos, caso alguém vá estar lá nessas datas.
Quero viajar sozinho para me socializar mais, visto que sou um cara meio tímido. Talvez estando sozinho me esforçarei mais pra fazer amizades do que indo com alguém que conheço.
Em Milão e Florença tem pouca coisa que realmente quero ver, então vou ficar bem pouco.
As minhas prioridades são Praga, Berlim, Roma... Paris eu vou pq tem mta gente me pilhando e comprei passagem de volta por lá, hehehe.
Passagens TAM Ida e volta: R$1731,00 (com taxas incluidas)
Esse fórum tem me ajudado demais, vocês não tem noção!
Olá pessoal,
Estou indo pra Londres em Março de 2013 pra estudar 3 semanas de inglês em Londres e depois 18 dias de viagem.
O que acham desse roteiro?
PRINCIPAL
23/03 Exame FCE
24 Londres- Milão (Avião)
25 Milão
26 Milão- Florença(Pisa)-Roma (Trem)
27 Roma
28 Roma
29 Roma
30 Roma-Praga(avião)
31 Praga
1/04 Praga
2 Praga-Berlin (trem)
3 Berlim
4 Berlim
5 Berlim
6 Berlim- Paris(avião)
7 Paris
8 Paris
9 Paris
10 de Abril Paris-São Paulo
Aceito sugestões e companhia em alguns desses destinos, caso alguém vá estar lá nessas datas.
Quero viajar sozinho para me socializar mais, visto que sou um cara meio tímido. Talvez estando sozinho me esforçarei mais pra fazer amizades do que indo com alguém que conheço.
Em Milão e Florença tem pouca coisa que realmente quero ver, então vou ficar bem pouco.
As minhas prioridades são Praga, Berlim, Roma... Paris eu vou pq tem mta gente me pilhando e comprei passagem de volta por lá, hehehe.
Passagens TAM Ida e volta: R$1731,00 (com taxas incluidas)
Esse fórum tem me ajudado demais, vocês não tem noção!