Ir para conteúdo

Roupas para o frio - Onde comprar - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Realmente em março ainda estará muito frio em Toronto. Todavia, conversando no último domingo com o meu tio que reside por lá, a temperatura havia subido sensivelmente. Este inverno, para variar, está caracterizado por temperaturas surpreendemente baixas, cumuladas com um aumento do calor. Portanto, prepare-se para tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Olá Claudia estava vendo um post seu para o Guido sobre Homestay,por acaso vc sabe as escolas que oferece esse serviço aki em SP?E depois como que vc programou sua estada ai no exterior em relação a lugar pra ficar ,comida ,trabalho e uma boa e barata escola de ingles ...estou super afim de pegar um visto de estudante ou turista e ficar trabalhando por ai, mas naum tenho muita base de como proceder , em relação ao frio daremos um jeito pois já li varios topicos e sei que temos que estar bem agasalhado. Será que vc poderia me dizer quais foram seus passos e o quanto vc investiu nessa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros

Olá, galera. Estava lendo os posts deste tópico, mas ainda não ficou claro pra mim o seguinte: é uma grande furada ir pro Canadá (mais espedificamente costa oeste) em Dezembro? É quando tenho férias, mas muitas pessoas me assustaram dizendo que não dá nem pra sair na rua.

Beijos

Leila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Leila

Olha a Costa Oeste em Dezembro pode chover muito, principalmente em Vancouver ou Victoria (ou qualquer cidade a nivel do mar). Neva pouco.

Whistler é a meca dos esquiadores, entao dá pra curtir bem apesar do frio...

Mas nas montanhas rochosas por ex. é neve pra xuxu e muito frio, pode estar fechada algumas estradas, e muitos resorts nao funcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Leila

Se eu pudesse escolher, realmente iria no verao , dá pra aproveitar mais.

Mas o inverno tbem tem seu charme, embora possa ter chuva e os dias sejam bem curtos (escurece as 16h).

 

Mas se quer esquiar, ta indo pro lugar certo!

Vancouver tem 3 estacoes de esqui há menos de 45 min da cidade. Fora Whistler (2h) , Manning Park (3h),

daí vai do seu gosto.

bjos

sueli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sueli,

muito obrigada pela ajuda. Não tenho certeza se vou esquiar, mas é muito provável. E de qualquer forma, verão pra mim é impossível. Só estava preocupada com coisas que abrem ou não no inverno por lá, mas comprei um guia e pelo menos os albergues (a maioria) não fecham nessa época. Mas vou te falar: andei olhando as temperaturas em um site canadense e me assustei um pouco. Em alguns dias em Janeiro a temperatura em Jasper estava em torno dos -20°C, durante o dia! Realmente não é muito animador.

Infelizmente ainda não decidi como vou fazer, talvez tenha mesmo que mudar de planos. Apesar de eu amar o frio, certas temperaturas podem me impedir de sair na rua. Que graça tem uma viagem sem caminhadas?

Beijos

Leila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...