Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trabalhar - Estudar na Inglaterra - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Boa tarde pessoal,

Queria saber se tah valendo a pena morar em Londres e se dá para fazer uma grana aí?

Abraço

Estou indo com o passaporte italiano, aí eu acho q só preciso trabalhar não é mesmo?

• Respostas 60
  • Visualizações 46.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Alguma vez tinha pensado ir para Inglaterra, estudar lá e depois buscar trabalho? Há escolas onde é possível fazer cursos de ingles para aprender de maneira fácil e rápida para depois encontrar trabalho. O ambiente é ótimo.

Se calhar isto pode ser útil para alguém. E' bom dar uma olhada.

www.nottinghamenglishschool.br.com

• 10 meses depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde , to planejando agora ida pra Londres UK por 5meses visto de turista , gostaria de orcamento da galera experiente que ja foi pra lá

pra ter uma base,

será 5 meses, Hotel acho que só vou bancar por 1 mes é muito caro, depois penso alugar algo pelo resto com AirBnb oque acham ? ou ficar meio periodo em hostel também ..

VALEU

Postado
  • Membros

Mas sobre a hospedagem, eu costumo pegar a melhor que se encaixe no meu orçamento. Se o melhor for um sofá na casa de alguém vai ser. ou o melhor pode ser um hotel 5 estrelas. Você que sabe quanto dinheiro tem e precisa pesquisar a melhor opção.

Postado
  • Membros

Olá, essa informação a respeito do período de 6 meses para turista é verdade? A Inglaterra como os demais países da Europa não necessita de visto, mas preciso comprovar o que farei nesses 6 meses? Seria necessário eu contratar um curso para facilitar a entrada, ou basta eu apresentar as passagens de ida e volta? Tenho que apresentar o comprovante de pagamento de hospedagem para todo esse período, ou apenas as primeiras semanas é suficiente? Se meu curso durar um mês, posso informar na imigração que o restante dos meses quero viajar pelo interior? Desculpem a quantidade de peguntas, mas decidi de ultima hora e estou com essas dúvidas. Obrigada.

Postado
  • Membros

Vou fazer doutorado na segunda metade do ano, só que a as aulas só começam em outubro. Pensei em aproveitar e ir antes e morar um período em uma país de lingua inglesa, para melhorar meu inglês e pelo visto de turista de 6 meses a Inglaterra me pareceu uma boa opção.

Pensei em fazer um curso de inglês lá durante esse período, mas só encontrei cursos em Londres, o que deixa tudo mais caro. Além disso eu faria o curso só por fazer, porque meu inglês é bom, mas para o doutorado eu queria melhorar a pronúncia. Mas neste caso acho que vou ter que me matricular em curso mesmo então, vocês teriam algum a um custo acessível para indicar?

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Ola colegas. To voltando pra Inglaterra depois de 6 anos. Morei em Oxford por 6 meses (infelizmente, tive q voltar ppr problema de saúde) , onde tive a oportunidade de trabalhar num pub, conhecer pessoas de outros países e aprimorar meu ingles. Quando eu comecei a fazer um cursinho para estrangeiros, inteiramente gratuito, retornei pro Brasa. E agora eu pergunto, quais cidades da Inglaterra estao com boas oportunidades de trabalho (menos Londres)? E eu gostaria muito de recomeçar um curso de ingles e gratuito. Vcs conhecem? Saberiam me ajudar? ? Obrigada! !

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Vou fazer doutorado na segunda metade do ano, só que a as aulas só começam em outubro. Pensei em aproveitar e ir antes e morar um período em uma país de lingua inglesa, para melhorar meu inglês e pelo visto de turista de 6 meses a Inglaterra me pareceu uma boa opção.

Pensei em fazer um curso de inglês lá durante esse período, mas só encontrei cursos em Londres, o que deixa tudo mais caro. Além disso eu faria o curso só por fazer, porque meu inglês é bom, mas para o doutorado eu queria melhorar a pronúncia. Mas neste caso acho que vou ter que me matricular em curso mesmo então, vocês teriam algum a um custo acessível para indicar?

Se vc quer fazer por fazer o curso inglês pq já sabe, eu aconselharia não fazer então, perda de tempo e dinheiro. Faz um curso que não seja de inglês, digo algum short course na faculdade. Ao menos vai conhecer pessoas com um inglês melhor, pq cursinho de inglês é p/ quem está começando. Recomendo a Birkbeck University of London, mas já adianto, só vai ter estrangeiro lá...rs. É a mais em conta que conheço, entra no site e veja os short courses.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.