Na verdade, vou usar Frankfurt apenas como um portão de entrada/saída na Europa! Assim começa meu plano de viagem (mudou bastante do plano do ano passado):
1 01/mai qua Curitiba/São Paulo/Frankfurt
2 02/mai qui Frankfurt/Paris
3 03/mai sex paris
4 04/mai sáb paris
5 05/mai dom paris
6 06/mai seg paris
7 07/mai ter paris
8 08/mai qua Paris/Bruges
9 09/mai qui Bruges
10 10/mai sex Bruges
11 11/mai sáb Bruges/Amsterdã
12 12/mai dom Amsterdã
13 13/mai seg Amsterdã
14 14/mai ter Amsterdã
15 15/mai qua Amsterdã/Berlim
16 16/mai qui Berlim
17 17/mai sex Berlim
18 18/mai sáb Berlim
19 19/mai dom Berlim
20 20/mai seg Praga
21 21/mai ter Pilsen
22 22/mai qua Praga
23 23/mai qui Praga
24 24/mai sex Praga/Frankfurt/São Paulo
25 25/mai sáb São Paulo/Curitiba
Será minha primeira viagem considerada, digamos, longa (minha única experiência internacional foi em Buenos Aires). Tenho bons amigos que têm uma baita experiência e com eles consegui aprender muita coisa, mas uma boa ajuda nunca é demais
Minha maior dúvida é encontrar as melhores opções Custo/Benefício quanto ao transporte entre as cidades que escolhi tanto que tenho pesquisado bastante e notei um preço relativamente salgado especificamente no trecho Frankfurt > Paris.
Será que vale a pena comprar aquele pacotão da eurail e ir utilizando ao longo da viagem? Ou comprar os trechos pontuais seria mais vantajoso?
Enfim, aguardo a opinião dos experientes amigos! Fiquem à vontade para dar pitacos em outras coisas também, qualquer dica é altamente bem vinda
Bom dia moçada!
Depois de alguns imprevistos, que me impediram de seguir com meu plano inicial
( http://www.mochileiros.com/londres-paris-berlin-roma-outubro-2012-t66452.html ) e também com uma ajudinha do Black Friday
, enfim consegui (ao menos) comprar minha passagem para Frankfurt! 
Na verdade, vou usar Frankfurt apenas como um portão de entrada/saída na Europa! Assim começa meu plano de viagem (mudou bastante do plano do ano passado):
1 01/mai qua Curitiba/São Paulo/Frankfurt
2 02/mai qui Frankfurt/Paris
3 03/mai sex paris
4 04/mai sáb paris
5 05/mai dom paris
6 06/mai seg paris
7 07/mai ter paris
8 08/mai qua Paris/Bruges
9 09/mai qui Bruges
10 10/mai sex Bruges
11 11/mai sáb Bruges/Amsterdã
12 12/mai dom Amsterdã
13 13/mai seg Amsterdã
14 14/mai ter Amsterdã
15 15/mai qua Amsterdã/Berlim
16 16/mai qui Berlim
17 17/mai sex Berlim
18 18/mai sáb Berlim
19 19/mai dom Berlim
20 20/mai seg Praga
21 21/mai ter Pilsen
22 22/mai qua Praga
23 23/mai qui Praga
24 24/mai sex Praga/Frankfurt/São Paulo
25 25/mai sáb São Paulo/Curitiba
Será minha primeira viagem considerada, digamos, longa (minha única experiência internacional foi em Buenos Aires). Tenho bons amigos que têm uma baita experiência e com eles consegui aprender muita coisa, mas uma boa ajuda nunca é demais
Minha maior dúvida é encontrar as melhores opções Custo/Benefício quanto ao transporte entre as cidades que escolhi tanto que tenho pesquisado bastante e notei um preço relativamente salgado especificamente no trecho Frankfurt > Paris.
Será que vale a pena comprar aquele pacotão da eurail e ir utilizando ao longo da viagem? Ou comprar os trechos pontuais seria mais vantajoso?
Enfim, aguardo a opinião dos experientes amigos! Fiquem à vontade para dar pitacos em outras coisas também, qualquer dica é altamente bem vinda
Abraço a todos!