Ir para conteúdo

PERU - 10 dias - Ica, Arequipa e Cuzco em abril/2013


Posts Recomendados

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Hoje fiz o passeio Chinchero + Maras e Moray. Muito legal, mas é o mesmo esquema do city tour, bem corrido. Sai às 9h e retorna às 14:30. Em Moray, quando cheguei lá embaixo já estava na hora de subir. E haja pulmão! Cansa.... ::putz::

 

No retorno almoçamos num restaurante de comida local chamado Qori Sara, pertinho da Plaza Regozijo. Pedimos Chaufa (um arroz incrementado) com filé de frango + fritas. Sério, aquilo alimenta dois comilões e ainda sobra. S/ 23. Sem exagero. ::otemo::

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, pessoal, estou de volta!

Se não fosse por minhas filhas, gostaria de ainda estar lá. Eita país bonito e alegre!!!

Mila, esse povo come muito, não? Tem um tal de menu turístico (entrada+prato principal+sobremesa) que é show! Você não só tem a oportunidade de provar vários pratos típicos numa só refeição, como pode dividir com outra pessoa tranquilo. Muitos restaurantes oferecem este menu (a partir de S/.10), e ainda tem uns que dão o suco ou refri (provem a Inka Cola, nós adoramos!).

E estes tours que a gente inventa de fazer?! É muito legal, mas chega uma hora que começa a ser repetitivo! Eu, se não fosse meu marido querer ver o laboratório de agricultura inka, não teria feito Maras y Moray com Chinchero. Ficaria apenas com o Valle Sagrado e o City Tour. O outro dia teria livre pra perambular por Cuzco... cidade lindinha!!! Mas quando a gente vai, quer tudo e mais um pouco e acaba com a sensação de que fez as escolhas erradas.

Sei lá, acho que estou pirando... de saudade, hehehe!

Adorei Arequipa, mas não teria me arrependido se tivesse ficado os 10 dias em Cuzco.

Ah, acho que não comentei: ao chegar em Lima (na ida) resolvemos não mexer nas passagens e embarcamos em nossa conexão ra Cuzco. E d lá seguimos pra Arequipa. Não nos arrependemos! Mas conto tudo no relato. Só preciso de ajuda, pois acho que não devo publicá-lo neste mesmo tópico, certo? Como devo fazer? Alguém pode me ajudar?

Beijos a todos e até lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá AnaL

Que bacana que vc fez a viagem de seus sonhos, com um ingrediente a mais que foi a comemoração de 5 anos de seu casamento. Aqui estou revivendo a minha viagem que fiz no ano passado, ou seja, do dia 12.04 a 29.04 e, pensar que neste dia 18.04, a exatamente um ano, estava na cidade de Arequipa. Sabe desde o dia 12 estou com uma depre pós viagem...rsrsr. Mas tudo bem, sei que um dia vou voltar a refazer esta viagem e, talvez acrescentar alguns lugares que não consegui visitar. Estou ansioso para ler seu relato e ver as fotos.

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi galera,

 

retornamos ontem e estou com o que o Claudio chama de "depre pós viagem", hehehhehehe

A exemplo do próprio Claudio e vocês, nós pretendemos divulgar um relato ainda esta semana com fotos, dicas e valores para que possa ajudar aos nossos amigo.

Sobre a viagem... basta por hora dizer que eu e minha esposa estamos pensando em morar no vale sagrado, hehhehehehehe

 

grane abraço,

 

DAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...