Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Adam,

 

Tente entrar em contato com essa empresa(federação seguradoras da argentina), fiz seguro carta-verde com eles, baratíssimo.

Eles podem lhe dar informação sobre esse problema.

 

Federacion Patronal Seguros S/A

www.fedpat.com.ar

 

OBS.: Prá entrar na argentina com carro no nome de outra pessoa, creio que vc deverá ter uma procuração dela....se informe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Adam,

 

O chile não pertence ao mercosul, portanto não necessita de seguro carta verde prá lá..

Talves compense vc fazer poucos dias aqui no brasil, e o grosso do seguro(35 dias) compre na argentina...entendeu.

 

faça uma cotação nas seguradoras brasileiras e argentinas, e compare os preços...tu vai assustar com a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Entendi Mario, vou ver se consigo fazer o seguro só na argentina, não entendi esse site que você me passou não achei onde é a parte do seguro rs...

 

se o chile não precisa, talvez eu nem vá para o uruguai então, posso ver de ir direto pela argentina... e deixar o uruguai para outro oportunidade o problema são os policiais corruptos da argentina rs....

 

agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pessoal, tudo bem?

 

Finalmente consegui liberação da carta verde, tinha uma clausula no site da porto seguro , na página referente a seguro de taxi que falava da possibilidade de se fazer, foi a partir disso que fui atras dos direitos, liguei la e cobrei deles... consegui finalmente.. que alivio, a proteges seguros também falou que faz... na protege para 50 dias fica por 370,00 mangos... salgado pacass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Adam,

 

Tente saber o preço do seguro na argentina(creio que ainda tá bem mais barato do que aqui), da última vêz que fiz, tava US$50 para 30 dias, só aqui seriam mais de R$200 de economia;

 

Não sei se compensa(tem que estudar), vc pode inverter o roteiro, ao invés de ir direto prá ushuaia, via buenos aires, pode sair por foz e ir até santiago(parece que vc vai prá lá, também...), e depois faz bariloche, carretera......el calafate, ushuaia.....no retorno vc conhece o uruguai.....Desviando assim da parte crítica dos policiais corruptos(região de entre-rios, perto do uruguaiana);

DICA: Procure saber como está esse problema dos políciais nesta região, talves já tenham amenizado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...