Ir para conteúdo

Arquivo México - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Valeu Paulera!

 

A respeito do mergulho de snorkel e do nado com os golfinhos, onde compensa mais (custo beneficio) fazer? cacun, pdc, isla mujeres ou cozumel? Alguma recomendacao de agencia?

 

Há frescao do aero de cancun pra zona hoteleira? Qual a melhor maneira de fazer esse trecho? e tambem o trecho cancun pdc... busao mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ah, mais uma dúvida... to com um voucher de "free sunset cruise package"

 

Details: FREE - Welcome to Cancun Sunset Cruise Package

Start your Mexico vacation off right with a complimentary Sunset Cruise around Cancun's scenic Nichupte Lagoon. As you have drinks on us, you can enjoy dancing or just relax and take in the beautiful views of the Mexican Caribbean while learning about all that the area has to offer. Our destination concierge team will be on hand to answer any questions about your stay. They can help you with information about your resort, provide local shopping tips, recommend the best restaurants and show you first-hand the best activities in the area - from swimming with the dolphins to exploring the ancient ruins of Chichen Itza, we've got the right experiences to make your vacation something you'll never forget! The cruise includes complimentary hotel pickups for guests staying in the Cancun Hotel Zone. At the end of the cruise each passenger will also recieve free admission and a complimentary drink at some of Cancun's most popular bars and clubs including Senor Frog's, Dady 'O, and Basic.

 

Alguém já fez esse passeio? Me soa um pouco como marketing de agencias de turismo pra vender mais servicos...

To em duvida se faço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pois é, qdo fui eu revirei o site do MASTERCARD, e achei essas informaçoes lá..agora do visa nao sei , pois o meu é master..deve ser por isso..fiquei p**** da vida pq queria ficar com carro tb, acabei alugando por menos dias...mas por outro lado é bom q a gente conhece mais pessoas..

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoal,

Sobre o Álvaro, um casal amigo meu teve problemas com ele. Marcaram num lugar e ele não apareceu. Disse que a van já tinha passado.

Vou para Cancun em janeiro/12 e confesso que estou beeem na dúvida de como organizar meus passeios.

 

Obrigada a todos pelas dicas

 

Giselle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá bom dia galera, eu li todas perguntas e respostas mas mesmo assim gostaria de uma ajuda.

Estarei indo dia 13/02/12 para Cancun passar minha lua de mel, porém como tenho negocio próprio poderei ficar apenas 5 ou 6 dias.

Pretendo ficar em um hotel all incluse na zona hoteleira. Eu gostaria de ficar dois dias curtindo o hotel com minha noiva e três dias fazendo passeios.

O que minha noiva quer mesmo é nadar com os golfinhos, portanto gostaria de saber qual é o melhor lugar? Pois mais de um lugar que recomendaram.

E quais mais passeios vale a pena fazer? Visando que meu tempo é curto, portanto não posso errar nos passeios.

Agradeço desde já as informações qu foram passadas que com certeza irão me ajudar.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

OLÁ,

estou me programando para ir a cancun no inicio de março de 2012 com minhas esposa e gostaria de tirar alguma duvidas.

pretendo passar 10 dias, é suficiente para conhecer os melhores lugares fazer mergulhos e aproveitar a noite.

é melhor levar dolar ou pesos? o mês de março é baixa estação? quero ir de avião ate a cidade do mexico e de lá pegar uma condução e ficar hospedado em cancun é muito longe do mexico a cancun ? estou pensando em levar 4.000 dolares é suficiente para eu e minha esposa ? agradeço antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...