Membros cal_lopes Postado Dezembro 10, 2012 Membros Postado Dezembro 10, 2012 Olá, estou programando meu primeiro roteiro com a minha esposa ano que vem. Ainda não defini a data, mas aqui vai o roteiro que quero fazer: LISBOA - BARCELONA - PARIS - BERLIN - ZURIQUE - LISBOA Uma dúvida é se faço de trem esse roteiro ou de avião, uma vez que terei não mais do que 15 dias. valeu C A Lopes Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Dezembro 11, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 11, 2012 Bem-vindo ao fórum. Esse roteiro praticamente não dá para fazer de trem e é impossível de fazer em 15 dias. Há links na minha assinatura com mais informações. Citar
Colaboradores fatimartini Postado Dezembro 11, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 11, 2012 Esse roteiro não dá pra fazer de forma alguma, nem de trem nem de avião supersônico! kkk 6 cidades em diferentes países em 15 dias? Eu colocaria 3 cidades, perto uma da outra, e olhe lá... Citar
Membros ludeca Postado Dezembro 11, 2012 Membros Postado Dezembro 11, 2012 Olá!!! Realmente, esse roteiro aí em 15 dias é impraticável. Só para Paris e Barcelona vc pode reservar 5 dias para cada uma no mínimo. Barcelona tem muita coisa legal para se fazer e olhar.Vc pode Fazer Portugal e Espanha, são países bem próximos e vc pode conhecer outras cidades (tipo fazer bate e volta), tanto em Portugal como na Espanha. Abraços e boa sorte com o roteiro. É a parte mais complicada do planejamento...kkk...é assim mesmo. Citar
Membros untamed Postado Dezembro 12, 2012 Membros Postado Dezembro 12, 2012 Concordo que o roteiro está bem corrido, e viajar assim, meio correndo, só conhecendo um cidade e depois mudar de país, não é o meu estilo. Prefiro ir com calma, visitar as cidades pequenas, e conhecer apenas um país em 15 dias - só a França merece um mês inteiro! Mas, se você voar entre as cidades e talvez cortar Zurique do seu roteiro, é possível sim fazer algo como Lisboa (3 dias) - Barcelona (3/4 dias) - Paris (5 dias) - Berlin (4/3 dias) - retorno à Lisboa. Se quiser manter Zurique (o que eu não recomendo), tente fazer algo assim: Lisboa (3 dias) - Barcelona (3 dias) - Paris (4 dias) - Berlin (3 dias) - Zurique (2 dias) - Retorno. Mas, como disseram acima, eu preferiria focar em um ou dois países, no máximo, e aproveitar mais o meu tempo... Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.