Ir para conteúdo

Sugestão de Roteiro

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, estou programando meu primeiro roteiro com a minha esposa ano que vem. Ainda não defini a data, mas aqui vai o roteiro que quero fazer:

LISBOA - BARCELONA - PARIS - BERLIN - ZURIQUE - LISBOA

Uma dúvida é se faço de trem esse roteiro ou de avião, uma vez que terei não mais do que 15 dias.

valeu

C A Lopes

• Colaboradores
Postado

Esse roteiro não dá pra fazer de forma alguma, nem de trem nem de avião supersônico! kkk

6 cidades em diferentes países em 15 dias? Eu colocaria 3 cidades, perto uma da outra, e olhe lá...

• Membros
Postado

Olá!!!

Realmente, esse roteiro aí em 15 dias é impraticável. Só para Paris e Barcelona vc pode reservar 5 dias para cada uma no mínimo. Barcelona tem muita coisa legal para se fazer e olhar.Vc pode Fazer Portugal e Espanha, são países bem próximos e vc pode conhecer outras cidades (tipo fazer bate e volta), tanto em Portugal como na Espanha.

Abraços e boa sorte com o roteiro. É a parte mais complicada do planejamento...kkk...é assim mesmo.

• Membros
Postado

Concordo que o roteiro está bem corrido, e viajar assim, meio correndo, só conhecendo um cidade e depois mudar de país, não é o meu estilo. Prefiro ir com calma, visitar as cidades pequenas, e conhecer apenas um país em 15 dias - só a França merece um mês inteiro!

Mas, se você voar entre as cidades e talvez cortar Zurique do seu roteiro, é possível sim fazer algo como Lisboa (3 dias) - Barcelona (3/4 dias) - Paris (5 dias) - Berlin (4/3 dias) - retorno à Lisboa. Se quiser manter Zurique (o que eu não recomendo), tente fazer algo assim: Lisboa (3 dias) - Barcelona (3 dias) - Paris (4 dias) - Berlin (3 dias) - Zurique (2 dias) - Retorno.

Mas, como disseram acima, eu preferiria focar em um ou dois países, no máximo, e aproveitar mais o meu tempo...

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...