Olá viajante!
Bora viajar?
18 dias no Peru - Lima, Ica, Nasca, Arequipa, Puno e Cuzco (Nov/12)
- Respostas 28
- Visualizações 6.9k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
camila.ochoa 14 posts
-
Nati. 4 posts
-
acalacerda 3 posts
-
danielrmt 1 post
Foi, em grande parte, graças a este site que consegui montar a minha recente viagem para o Peru (veja o tópico: ajuda-roteiro-sao-paulo-br-lima-ica-nasca-arequipa-puno-cusco-lima-sao-paulo-br-t70042.html) e por isso prometi voltar e escrever sobre a experiência, para quem sabe assim ajudar a outros também.
A viagem foi ótima e só nos trouxe coisas boas (obvio que tivemos imprevistos, mas essas coisas acontecem e as vezes até "apimentam" mais a jornada, rs), por isso podemos dizer com certeza absoluta que: SIM, vale demais a pena conhecer o Peru!
Todas as informações que descobrimos, limos e revimos aqui e em outros sites ajudaram a mim e ao meu amigo a conhecer o Peru de um jeito incrível. Este país que é tão pobre e tão rico ao mesmo tempo, só nos deixou lembranças boas e muito aprendizado!
O arquivo anexo é uma compilação de quase tudo o que vimos, conhecemos, experimentamos e aproveitamos. Não é um "guia", porque na verdade tem como única pretensão repassar informações que podem ser úteis para quem ainda vai ter a sorte de se aventurar por aquelas terras (das quais já sentimos muita saudade)!
Espero que gostem!
E se precisarem de alguma coisa, estou por aqui.
Obs: Ah, e não reparem se encontrarem alguns errinhos... a gente revisou várias vezes, mas sempre fica alguma coisa por ai.
Obs2: Não colocamos os nomes das empresas com as quais fizemos os passeios, mas caso alguém precise, pode me pedir pois guardei os dados comigo.
Guia Peru - Camila Ochoa e Felipe Abreu (Nov12).pdf
Editado por Visitante