Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Olá, tente evitar ao máximo viagens aéreas nos deslocamentos dentro da Europa, tente usar trem o máximo que puder. Deslocamentos aéreos consomem muito tempo, de trem é muito mais rápido.

Tente re-organizar o seu roteiro para permitir fazer o máximo de trajetos por trem. Depois que o trem de alta velocidade Thalys passou a ligar Paris - Bruxelas -Amsterdam, os voos entre estas cidades praticamente desapareceram, pois o trem é muito mais rápido e barato.

Quanto aos dias, depende do que você quer fazer em cada cidade, se vai sozinho, com a namorada, com amigos etc... O tempo adequado em cada cidade pode mudar bastante levando isto em questão.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Se você vai sozinho, 5 dias em Amsterdam pode ser bastante tempo, dependendo do que você quer fazer, pode sobrar tempo, se fosse minha viagem tiraria um desses dias para conhecer Bruxelas, fica a 1:50 horas de trem de Amsterdam, seria uma parada ideal entre Amsterdam e Paris.

Outra coisa 4 dias para Londres, se você ainda não conhece é apertado. Eu fiquei 4 dias, vi tudo o que me propus a ver, mas ficou meio apertado, com 5 dias daria para fazer tudo com mais tranquilidade. Lembrando que eu fui em Dezembro em baixa temporada, já em Julho, no verão vai ser alta temporada.

Por exemplo, no verão a fila pra London Eye e Torre Eiffel costumam ser de 2 a 3 horas, agora em Dezembro, tinha 3 pessoas na minha frente na London Eye e fiquei 5 min na fila da Torre Eiffel. Então acho que 4 dias no verão não vai dar pra entrar em muitos locais devido as filas que estarão imensas.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá, procure os hosteis no Booking.com ou Tripadvisor.com, nestes sites você pode ler a avaliação das pessoas que já ficaram nos hostéis e decidir se vale a pena encarar.

Não conheço nenhum desses hosteis, mas pelo que lembro da época que estava procurando hostel, esse Swiss Cottage é bem longe do centro de Londres, se busca agito procure ficar num hostel na região de Convent Garden, que é onde fica o agito em Londres, além de ser perto das principais atrações turísticas.

Quanto a Amsterdam o "agito" fica na região da Leidseplein que é onde ficam a maioria dos bares e cafés, já a região da Damrak é a região onde se concentram os "chapados" e hotéis econômicos, muitas vezes de qualidade duvidosa, os hosteis por lá costumam ser bem agitados, ou seja vai ser um local para fazer festa e não dormir, muita gente reclama que os hosteis nessa região não costumam ser muito limpos, sempre tem exceções, então é bom você procurar bem.

Quanto ao Flying Pig Hostel, só tenho ouvido falar mal, dizem que é mais fama do que qualidade, mas como falei, é só o que ouvi falar, não me hospedei lá.

Link para o comentário
  • Membros

Em Amsterdam tem o Stayokay Vondelpark que é bem recomendado, tanto nesses sites agregadores, como muita gente aqui no fórum ficou lá e gostou. Dá uma procurada.

Em Londres tem os da rede YHA, da Hostelling International, o valor deles é um pouco mais alto, mas creio que, pelo menos, o YHA London Central e o YHA London Oxford Street compensem pela ótima localização.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...