Ir para conteúdo

Deserto de Atacama, Salar de Uyuni e Mendoza (Fotos e Dicas)


Posts Recomendados

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Po Michelschon, que fotos lindas ::ahhhh::

Parabens pela viagem :D::cool:::'>

 

Oi Rafael ! Valeu !! E aí ? Qdo vc vai ?

 

Para Patagônia ano que vem, infelizmente nao consegui companhia, e um novo emprego apareceu antes do previsto...tive que adiar :x

Mas enquanto isso, vou tentar viajar bastante para lugares mais pertos, acabei de voltar do RJ, e pretendo conhecer Floripa no carnaval :D

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal

 

Voltando ao assunto dos cartôes, em San Pedro não tive problemas, pelo menos na Agência que fui eles aceitavam numa boa, mas foi para Geisers, pela Atacama Conection, acredito que para Uyumi também aceitam,

 

Michelschon parabéns pela viagem, gostei muito também da cidade de Mendoza, muito verde, organizada e bela

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Para Patagônia ano que vem, infelizmente nao consegui companhia, e um novo emprego apareceu antes do previsto...tive que adiar :x

Mas enquanto isso, vou tentar viajar bastante para lugares mais pertos, acabei de voltar do RJ, e pretendo conhecer Floripa no carnaval :D

 

Bacana, muita gente viaja pra outro lado do mundo e não conhece o quintal da sua própria casa, hehehhee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Voltando ao assunto dos cartôes, em San Pedro não tive problemas, pelo menos na Agência que fui eles aceitavam numa boa, mas foi para Geisers, pela Atacama Conection, acredito que para Uyumi também aceitam

 

Na Colque eles também aceitavam, mas davam desconto no pagamento em efectivo.

 

Michelschon parabéns pela viagem, gostei muito também da cidade de Mendoza, muito verde, organizada e bela

 

Um dia ainda volto lá pra ver o Aconcágua de mais perto !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi michelschon,

 

Tb fiz a viagem para o Deserto do Atacama (depois irei relatar aqui) fiquei 8 dias e fizemos os passeios com a Maxim , o Vitor e o Nino (saturnino) foram os nossos guias (teve um outro meio esquisito que não lembro o nome). Pessoal excelente e muito atenciosos. Estou doido para voltar, mas como ainda existe muito mundo para ir não sei quando isso irá ocorrer.

 

No geysers pegamos - 15°C sufoco, msm.

 

O Salar de Uyuni ainda estão nos planos futuros. Muito lindas suas fotos.

 

bela viagem e belo relato , parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Rocha, realmente o pessoal a Maxim é muito legal !! Cara, o jeito de falar do Victor ("pueblo de Machuuuuuca") é muito engraçado... :lol::lol:

 

O Salar de Uyuni vale muito a pena, nós também voltaremos, queremos escalar o Licancabur, hehehe...

 

Valeu os elogios às fotos, mas o lugar ajuda muito...

 

Estamos aguardando seu relato !!

 

um abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Michel,

 

 

adorei o seu relato, to querendo ir pra atacama e salar em julho agora...mas deixa eu te perguntar:

- é mtu frio lá? sei q será inverno mas...

- dá pra ir sozinha? pq eu nunca fiz mochilão nem nada, mas to cansada de depender de outras pessoas e acabar sempre miando...

 

muito obrigada

Patricia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
- é mtu frio lá? sei q será inverno mas...

- dá pra ir sozinha? pq eu nunca fiz mochilão nem nada, mas to cansada de depender de outras pessoas e acabar sempre miando...

 

é MUITO FRIO por lá, portanto leve roupas apropriadas. Sim, é muito legal ir pra lá sozinha, procure dicas sobre albergues para conhecer gente do mundo inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Pessoal

 

Quero voltar da Bolivia para o Brasil entrando por Foz do Iguaçu (de ônibus) saindo da Bolivia para a Argentina por Uyuni.

 

Como faço ?

 

Me disseram que tem um trem de Uyuni para a Argentina, parece que faz Uyuni - Vilazzon - Jujuy - Salta, é isso mesmo ?

 

De salta tem ônibus fácil para Puerto Iguazu ?

 

Obrigado

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...